Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

LEIA COM ATENÇÃO! Todo cliente que finalizar a compra estará automaticamente de acordo com as nossas politicas. Duvidas sobre kits: - Os kits personalizados do É tudo festa, já estão com descontos, portanto não será possível a troca de itens, mesmo que seja o mesmo valor! Caso precise de produtos específicos por favor comunicar a loja para ver a possibilidade de fazer um pacote especial. Coloquei muitos produtos no carrinho e meu frete esta alto o que posso fazer? Ao colocar muitos itens no carrinho de compras o sistema entende que, o peso ira triplicar, gerando como consequência um frete abusivo, caso isto ocorra nos mande uma mensagem, com um lista dos itens que deseja comprar, quantidade por produto e cep que enviaremos um link de pagamento especifico! Qual o prazo de produção dos meus pedidos? O tempo de produção são de no mínimo 10 DIAS UTEIS ( podendo ter variação de acordo com a quantidade de itens e data da festa) seguuremos a fila por ordem- Não trabalhamos sábados, domingos nem feriados nacionais, municipais e prolongados! A fila de produção é seguida por ordem de urgências, data de festas, ordem de pagamento, por favor se houver urgências nos enviar a data da festa e o cep antes da compra! FIQUE ATENTO AO PRAZO DE PRODUÇÃO + TEMPO DOS CORREIOS! Quanto tempo para receber a arte do meu pedido? -Caso o tema desejado seja diferente dos então anunciados, a arte será desenvolvida a partir do que nos for solicitado -Caso o tema escolhido seja o mesmo do anuncio, não enviaremos a arte! Qual o prazo para realizar uma troca? Para garantir a seriedade de nosso trabalho e satisfação do cliente, a política de troca e devolução da loja É tudo festa é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. - Caso haja desistencia por conta do cliente, a arte ter sido entregue e o produto estiver em prazo de produção, será cobrado a taxa de 15 reais! - A loja tem até 30 dias para trocar o produto, caso o mesmo esteja com defeito, o cliente não pagará o frete de devolução. artigo 26 do CDC - O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que o comprador terá o prazo de 7 dias corridos para a devolução do produto, contando a partir da data de recebimento, o cliente não pagara os custos para que o produto seja devolvido! - Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor via email, informando o motivo da troca ou devolução, fotos do produto que apresentar o defeito. - Caso o cliente opte pela troca e passando-se os 7 dias o mesmo queira a devolução, isto não será feito. Troca e devolução tem prazos e normas diferenciadas. Recuse o produto nas seguintes hipóteses: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido. Atente-se para as condições de troca e devolução: Aceitamos a troca ou devolução dos produtos em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, sem qualquer custo para o consumidor na primeira troca ou devolução. Nas demais solicitações de troca, os encargos referentes à postagem e frete serão cobrados. A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra. O produto, ao retornar, deve estar acompanhado da Nota Fiscal recebida junto ao seu pedido. O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca. Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período e você receberá um comunicado por e-mail. Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente. A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional. Que devo fazer se o produto não chega em bom estado? Entre em contato com a equipe É tudo festa, teremos o prazer em atende-los.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução