Políticas da loja
Peças confeccionadas 100% a mão (podendo conter pequenas variações da imagem).
100% exclusivas. Não copiamos modelos de outros artistas, podem ser baseadas, mas nunca iguais.
Perguntas Mais Frequentes
Possui loja física?
Não, somente virtual.
Qual material é usado?
Trabalhamos com latão, alpaca, e zircônias. Caso deseje pedra natural, nos notifique antes da compra, sempre temos algumas em estoque, mas trabalhamos sob encomenda também.
Posso escolher a cor da zircônia?
Sim. Conforme disponibilidade em estoque. Caso não especifique a cor na hora da compra, e não responder mensagens, será enviada com a cor da primeira imagem da peça.
E caso queira uma pedra específica, entre em contato, e aguarde nossa resposta antes de efetuar a compra.
Posso escolher o metal?
Sim, mas depende da peça, por isso pedimos que entre em contato, e aguarde nossa resposta antes de efetuar a compra. O valor da peça pode variar conforme o material.
Qual o prazo de confecção?
As peças são feitas sob encomenda, com 5 dias úteis para confecção + postagem (o prazo de entrega é por conta dos Correios).
Vale lembrar que apenas os dias úteis são considerados. Sab/Dom/Feriados não contam como prazo de confecção/postagem. Os dias úteis são contados a partir do dia seguinte a confirmação de seu pagamento.
Tem a pronta entrega?
Para saber se há alguma peça a pronta entrega, entre em contato, e aguarde nossa resposta antes de efetuar a compra.
Posso devolver a peça, caso não goste?
Sim! De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem um prazo de 7 dias para dar entrada ao pedido de reembolso. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado sem indícios de uso. Qualquer troca ou devolução dever ser comunicada por mensagem no painel do cliente (minha conta - numero do pedido - mensagem), antes de qualquer procedimento. Os valores eventualmente pagos, serão devolvidos após às mercadorias retornarem para nós.
O valor do frete, neste caso, é de responsabilidade do cliente.
Em caso de defeito:
O frete fica por conta da loja. O cliente tem 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de peças com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devolvidos passarão por análises, e somente se constatado defeito, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente.
Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.
Att, Etoique.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Etoique
SobrePolíticas da loja
Peças confeccionadas 100% a mão (podendo conter pequenas variações da imagem). 100% exclusivas. Não copiamos modelos de outros artistas, podem ser baseadas, mas nunca iguais. Perguntas Mais Frequentes Possui loja física? Não, somente virtual. Qual material é usado? Trabalhamos com latão, alpaca, e zircônias. Caso deseje pedra natural, nos notifique antes da compra, sempre temos algumas em estoque, mas trabalhamos sob encomenda também. Posso escolher a cor da zircônia? Sim. Conforme disponibilidade em estoque. Caso não especifique a cor na hora da compra, e não responder mensagens, será enviada com a cor da primeira imagem da peça. E caso queira uma pedra específica, entre em contato, e aguarde nossa resposta antes de efetuar a compra. Posso escolher o metal? Sim, mas depende da peça, por isso pedimos que entre em contato, e aguarde nossa resposta antes de efetuar a compra. O valor da peça pode variar conforme o material. Qual o prazo de confecção? As peças são feitas sob encomenda, com 5 dias úteis para confecção + postagem (o prazo de entrega é por conta dos Correios). Vale lembrar que apenas os dias úteis são considerados. Sab/Dom/Feriados não contam como prazo de confecção/postagem. Os dias úteis são contados a partir do dia seguinte a confirmação de seu pagamento. Tem a pronta entrega? Para saber se há alguma peça a pronta entrega, entre em contato, e aguarde nossa resposta antes de efetuar a compra. Posso devolver a peça, caso não goste? Sim! De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem um prazo de 7 dias para dar entrada ao pedido de reembolso. Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado sem indícios de uso. Qualquer troca ou devolução dever ser comunicada por mensagem no painel do cliente (minha conta - numero do pedido - mensagem), antes de qualquer procedimento. Os valores eventualmente pagos, serão devolvidos após às mercadorias retornarem para nós. O valor do frete, neste caso, é de responsabilidade do cliente. Em caso de defeito: O frete fica por conta da loja. O cliente tem 30 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de peças com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devolvidos passarão por análises, e somente se constatado defeito, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Att, Etoique.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução