Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

.: Trocas e Devoluções Empregamos todos os elementos necessários para oferecer um atendimento adequado aos nossos clientes. Se ao adquirir um de nossos produtos não ficar satisfeito, entre em contato conosco e dentro dos prazos determinados, teremos o maior prazer em ajudá-lo. ---------------------------------------------------------- i. Arrependimento de compra produtos não personalizados Após 7 dias corridos ao recebimento do produto você poderá manifestar-se e solicitar a devolução dos produtos/reembolso, sendo que os produtos deverão ser apresentados em perfeito estado. ---------------------------------------------------------- ii. Produtos não personalizados com defeito Em caso de recebimento de produtos com falhas ou defeitos, comunique imediatamente. ---------------------------------------------------------- iii. Troca e devolução de produtos personalizados Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente à você, o que os torna inviáveis para revenda. A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por e-mail no processo de contratação. De forma análoga, a aprovação da arte produzida com base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo divulgado pela andersonteodoro.com. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta pela andersonteodoro.com no processo de contratação. Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. Dada a natureza do serviço particular de produção de papelaria sob medida, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra. Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado, sendo assim, basta nos comunicar que providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional, mas em caso de aprovações de textos via site e/ou e-mail, não constituiremos defeito do produto. ---------------------------------------------------------- .: Prazos e entrega i. Produtos não personalizados O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido, e irá variar em função da disponibilidade do(s) produto(s) e de acordo com o local de entrega. ---------------------------------------------------------- ii. Produtos personalizados Após a compra entraremos em contato para desenvolvimento de layout. Aprovando o layout o produto vai para produção que leva em média 5 dias corridos. Pronto finalizado vai para o seu endereço conforme prazos dos Correios. ---------------------------------------------------------- iii. Como funciona a entrega Após o envio do pedido o número de rastreio é informado ao cliente, através do e-mail informado no cadastro. Se preferir solicite-o. Em parceria com o Elo7 entregamos para todo Brasil através dos serviços prestados pelos Correios: 1. Sedex que leva de 1 a 3 dias úteis. 2. Pac que leva de 4 a 8 dias úteis. ---------------------------------------------------------- .: Pagamento i. Opções de pagamento Trabalhamos com o Moip em parceria com o Elo7, aceitamos boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução