Andrea Obrecht avaliou etiquetas.
O vendedor não responde os e-mails, isto dificulta a compra. Não gostei do produto!
A Etiqueta veio com a tinta muito clara, no contato, não deixando-o em foco!
O Cartão de visita veio com erro no telefone, ao invés dos números serem separados por (-), foram separados por ( _ ), e a cor não ficou bacana, difrente a impressão.
As TAG´S e Adesivos ficaram ótimos .
-
Andrea eu respondi todos os seus emails, talvez não na velocidade que vc necessitava no momento. Antecipei seu pedido pra te atender por causa dos seu prazos, não imprimo nada sem a confirmação por e-mail. Usei o melhor material que tenho e sobre cor....tecido absorve muito mais tinta que um papel ou um material de vinil, por isso vc percebeu essa diferença. Estou chateada com sua avaliação, mas respeito sua opinião.
-
Andrea Obrecht
infelizmente, não era essa a avaliação que gostaria de ter feito. Estou super chateada com a minha compra. Mas a qualidade do seu material é sem dúvida a melhor, gostei muito. Quanto aos e-mails, não foram respondidos todos, mas acredito também na sua falta de tempo. Você entregou no prazo, só o correio que demorou 6 dias para entregar, assim, não pude concluir a minha entrega. Com certeza voltarei a fazer outro trabalho contigo e te indicarei como referência, pode acreditar! Desentendimentos via internet acontece, nada como estarmos compro algo a olho nu, não é verdade?