Muita demora em responder o pedido solicitado
-
a compradora obteve todas as respostas no mesmo dia como pode ser verificado na loja ou abaixo:
Dia 24 foi feita a proposta de compra
Dia 24(mesmo dia foi dada resposta)
Dia 29 (5 dias depois nao foi dada nenhuma resposta pela compradora)por
parte da loja foi perguntado se ainda havia interesse
Dia 02 foi dada resposta pela compradora
Data de hj a compradora cancela compra e reclama da demora.
Gostaria que alguma providencia fosse tomada.
Acredito que este tipo de avaliacao seja apenas para prejudicar vendedores
pois torno a repetir todas as respostas foram dadas e nenhum interesse por
conta do comprador foi dado.
pareçer do elo7:
uliana, boa tarde. Tudo bem?
Agradecemos o seu contato.
Entendo sua situação, e realmente verifiquei que não procede, porém, em casos assim, somente o comprador pode retirar a avaliação. Você já tentou falar com ela?
O contato foi feito e nada foi respondido ate o momento.
Que coisa feita!
uma pessoa que trabalha numa ong como voluntaria,fazer um papelão destes,mentir para prejudicar um vendedor! -
Grupo de Voluntários no combate ao Câncer
Bom dia,
Conforme dito anteriormente, realmente não me agradou, por isso fiz a classificação, pois tenho esse direito como consumidor. Achei muito desrepeitoso de ambas a partes pelo 7 e a loja acima classificada, colocarem a seguinte frase "Que coisa feita!
uma pessoa que trabalha numa ong como voluntaria,fazer um papelão destes,mentir para prejudicar um vendedor!" Se classifiquei assim , foi apenas porque realmente não me agradou e não para prejudicar ninguem, porém boa educação é bom e cabe a qualquer um
em qualquer lugar, principalmente a um vendedor. Antes de deixar essa frase era mais fácil perguntar o que não me agradou, para vcs melhorarem e não vir diretamente com "xingamento". E outra coisa o que ganharia com essa classificação sem nem ao menos conheço vc? Bom fica para vcs um novo aprendizado.