![IDALINA NORONHA](http://img.elo7.com.br/users/picture/15E372.jpg?96051291)
Não gostei que a arte não foi mostrada antes de impressa. O nome da criança veio todo em caixa alta.
-
Boa Noite Idalina,
Solicitei a recusa da encomenda para que a mesma voltasse e eu fizesse o estorno do seu pagamento ou então sugeri a devolução para refazer.
Você não aguardou para que eu verificasse o código de repostagem.
Sinto que tenha ficado insatisfeita com o produto recebido.
Mas houve tentativa de resolução. -
IDALINA NORONHA
Eu aguardei o código de repostagem mas não foi informado nada. Como veio o pedido de avaliação, imaginei q vc já havia encerrado o assunto.
-
Não aguardou... Vc fez o pedido no dia 02/03, eu enviei o pedido no dia 03/03, vc recebeu ontem, dia 04/03. Hoje é dia 05/03...
Ou seja, entre o pagamento do pedido e a avaliação não se passaram nem 03 dias úteis.
A solicitação de avaliação é enviada de forma automática pelo site.
Mas enfim, ok. Com a avaliação dei o assunto com encerrado.