
O praxo inicial de postagem em 10 dias úteis nao foi cumprido.
O novo prazo de postagem em 15 dias úteis não foi cumprido.
O novo prazo de postagem em 16/12 não foi cumprido. Apesar do vendedor informar no sistema do Elo7 que o produto havia sido enviado o registro dos Correios comprova que a postagem só foi feita no dia 20/12.
Tínhamos que ter recebido bem antes, pois fechamos no dia 20. Fizemos nossas próprias etiquetas com transfer e fita de cetim porque tínhamos prazo para enviar nosso produtos.
Não ficamos satisfeitos com o resultado da etiqueta bordada. Tínhamos em mente uma definição maior.
Percebemos que na maioria das etiquetas a última linha apresenta falhas, com traços brancos horizontais atravessando todo o texto. A mesma falha pode ser vista no telefone de algumas etiquetas.
Também observamos em alguns casos o texto está fora de esquadro.
Verificamos ainda que algumas letras estão desalinhadas, ficando umas acima e outras abaixo da linha do texto, principalmente no endereço do facebook.
Mas nosso maior problema está no detalhe da letra L, que deveria ser estilizada em forma de agulha, tal como na amostra que foi aprovada.
A agulha é um elemento importante e imprescindível na composição da marca.
Mas no bordado ela não se parece uma agulha, mas sim uma vela.
O produto é muito diferente do layout que foi aprovado.
Pensamos que o vendedor poderia ter criado uma prova das etiquetas para aprovação do layout, mas enviou uma imagem digital, resguardando-se de resultados tão díspares quanto o ocorrido conosco.
Não poderemos usar a etiqueta do jeito que está.
Solicitamos ao vendedor a devolução das etiquetas e o reembolso do pagamento.
O vendedor alega impossibilidade de devolução.
Acreditamos que o vendedor consiga fornecer produtos de qualidade, mas não foi o caso do nosso pedido. Isso acontece e faz parte da dinâmica comercial. Como também faz parte o cancelamento do pedido.
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Bom dia Evandro, tudo bem?
As etiquetas bordadas são exatamente assim com esses pequenos espaços em branco que na hora de bordar podem ficar, lembrando que bordado é um processo completamente diferente de impressão seja em transfer ou impressão em cartões de visita, etc.
Bordados nunca irá sair todas as etiquetas totalmente iguais, pois é bordado cada etiqueta.
Referente a resolução também não pode ser comparada com uma impressão pois preenchimento de tinta não são linhas e não precisa ter espaços para bordar.
No caso de sua etiqueta onde contém as informações o espaço é mínimo e as letras estão no tamanho mínimo, para serem preenchidas com mais definição precisaria ser o dobro do tamanho, quanto maior a etiqueta melhor o preenchimento.
As etiquetas bordadas não podem ser comparadas com processo de sublimação ou flexografia pois são linhas e não é impressão, o layout enviado passa para a máquina onde o bordado é produzido exatamente igual, dentro do padrão de bordado, as etiquetas bordadas não desbotam com a lavagem como impressões.
Referente ao reembolso só é permitido se houver erro de cor ou no layout, no caso de produtos personalizados nao é permitido devolução, somente para produtos com defeitos.
Produtos personalizados são produzidos após aprovação de layout, são produtos exclusivos para cada cliente não podendo ser reutilizado por outro cliente. -
EVANDRO DE OLIVEIRA
Olá, tudo bem?
Mas o problema está justamente no fato de que o resultado do bordado, no detalhe da agulha, está muito diferente da arte que eu aprovei.
Na arte que foi enviada para aprovação o detalhe da agulha estava muito bem definido.
Mas aquilo que foi bordado na etiqueta se parece com uma vela acesa. Muito diferente do que eu aprovei e sem condição de uso.
Se vocês sabiam que era necessária uma etiqueta com o dobro do tamanho para garantir uma boa definição, deveriam me informar antes.
Mas ao contrário, enviaram um layout super definido.
Se tivessem enviado um layout minimamente realista eu teria uma ideia clara do resultado.
Comparando o layout que eu aprovei com o resultado que recebi fica evidente que há diferença no detalhe mencionado.
E eu não estou irritado com isso, pois é natural que falhas aconteçam em algum momento, principalmente se considerarmos que vocês estavam com muitos pedidos (conforme informaram quando questionei o atraso na postagem do pedido).
O meu desapontamento está no fato de não assumirem a falha nem reembolsarem o valor pago.