
Péssima comunicação com o cliente. No último dia do prazo de entrega enviou mensagem dizendo que os dados que eu havia enviado em 11 de abril não eram suficientes para a a produção das etiquetas encomendadas. Dependia das etiquetas para entregar a encomenda feita a mim. A cliente cancelou a encomenda, e eu fiquei com os dois prejuízos pois as etiquetas já haviam sido pagas.
-
No dia em que o pagamento de sua compra foi confirmado enviei mensagem pelo chat do ELO7 com meus dados e solicitei que você entrasse em contato para enviar o arquivo da imagem e ainda informei o formato em que o arquivo deveria estar salvo para montar o layout para fabricação das etiquetas. Você não entrou em contato pelo whatsapp, não me deu retorno pelo chat e somente quando o prazo de produção estava expirando me mandou mensagem perguntando se as etiquetas estavam prontas. Como iria produzir as etiquetas sem que você mandasse as informações necessárias que foram solicitadas? O erro de comunicação não foi meu, foi seu Roberta. Com relação ao prejuízo que você citou na avaliação, é outra afirmação sem cabimento. O valor que você pagou pela compra será devolvido assim que você responder à mensagem no chat informando seus dados bancários. Trabalho com muita honestidade e transparência, só fico com o que me pertence.