
Ainda não recebi meu produto, porém já efetuei o pagamento. Vendedor não responde minhas perguntas e diz que "desconhece' a plataforma Elo7, diz que não sabe como trabalhar com ela. O rapaz que me atendeu na Emmex foi super educado e prestativo, mas disse que não sabe como posso reaver meu dinheiro. E agora, como eu faço?
-
Me desculpe Fábio pelo atraso na resposta de suas perguntas, sou usuário novo no site e estou aprendendo a usar as ferramentas do site, vou enviar a sua etiquetas o mais rápido possível. Tivemos algumas dicas do suporte e agora colocamos convenio com os correios, onde vai facilitar a nossa vida e dos clientes, no hora de comprar basta colocar o seu cep para calcular o preço do frete. Somos muito honestos com nosso trabalho, jamais daremos prejuízo algum a qualquer cliente.
-
fabio
Sem problema nenhum, desculpe o desabafo, essas coisas acontecem mesmo. Eu fico no aguardo então, um abraço e desculpe mais uma vez.
-
Já enviei as suas Etiquetas Fábio, tive alguns problemas na parte de envio junto ao site, mas o suporte me ajudou e a sua encomenda já está a caminho. Peço desculpas pelo inconveniente. Abraço