Políticas da loja
**************POLÍTICA DA LOJA****************
Todos os nossos produtos são confeccionados em qualquer tema e cor, tudo conforme o gosto do Cliente sem custo adicional no produto.
Caso queria algo não listado entre nossos produtos, basta entrar em contato que teremos o maior prazer em criar.
Caso haja alguma dúvida basta nos enviar uma mensagem que responderemos o mais rápido possível.
Atenção: O prazo de produção contado a partir da data da confirmação do pagamento são de 7 dias ÚTEIS, antes de comprar verifique a data de confecção das peças,os prazos que estão nos produtos são meramente ilustrativas, caso queira algo fora do prazo, nos envie uma mensagem e faça a confirmação se há possibilidade de confecção de suas peças no prazo.
***Não cedemos as artes aprovadas para outros fins (as artes enviadas para aprovação são exclusivas p/fornecimento dos produtos adquiridos em nossa loja). ****
Não nos responsabilizamos com o atraso na entrega após nossa postagem nos correios, seja o atraso por greve ou qualquer problema operacional dos correios.
. Em Caso de Atraso pelo Correio:
O frete é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou Pac ( Correios ) ou ainda à retirar, conforme você escolher. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo,não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega.
- Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. Qualquer problema, entre em contato, para juntos resolvermos o problema com os Correios.
. Em Caso de Destinatário Ausente:
Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a
agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
. Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto:
Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios.
**Não vendemos elementos da arte ou arquivos em aberto para edição sob nenhuma condição
. Para Qualquer Caso aqui não especificado, entre em contato conosco que teremos todo interesse em resolvê-lo.
Obrigada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Eternize Ateliê Artes
SobrePolíticas da loja
**************POLÍTICA DA LOJA**************** Todos os nossos produtos são confeccionados em qualquer tema e cor, tudo conforme o gosto do Cliente sem custo adicional no produto. Caso queria algo não listado entre nossos produtos, basta entrar em contato que teremos o maior prazer em criar. Caso haja alguma dúvida basta nos enviar uma mensagem que responderemos o mais rápido possível. Atenção: O prazo de produção contado a partir da data da confirmação do pagamento são de 7 dias ÚTEIS, antes de comprar verifique a data de confecção das peças,os prazos que estão nos produtos são meramente ilustrativas, caso queira algo fora do prazo, nos envie uma mensagem e faça a confirmação se há possibilidade de confecção de suas peças no prazo. ***Não cedemos as artes aprovadas para outros fins (as artes enviadas para aprovação são exclusivas p/fornecimento dos produtos adquiridos em nossa loja). **** Não nos responsabilizamos com o atraso na entrega após nossa postagem nos correios, seja o atraso por greve ou qualquer problema operacional dos correios. . Em Caso de Atraso pelo Correio: O frete é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou Pac ( Correios ) ou ainda à retirar, conforme você escolher. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo,não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. Qualquer problema, entre em contato, para juntos resolvermos o problema com os Correios. . Em Caso de Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. . Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. **Não vendemos elementos da arte ou arquivos em aberto para edição sob nenhuma condição . Para Qualquer Caso aqui não especificado, entre em contato conosco que teremos todo interesse em resolvê-lo. Obrigada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução