Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

" A LINE ARTES LEMBRANCINHAS E PERSONALIZADOS está à disposição para esclarecer qualquer dúvida e teremos o maior prazer em te atender." -FORMAS DE PAGAMENTO: A LINE ARTES LEMBRANCINHAS E PERSONALIZADOS utiliza meios de pagamentos através do Moip e Pay Pal oferecendo todas as alternativas disponibilizadas pelos mesmos, podendo parcelar em até 12 x com juros. Garantimos, assim, aos nossos clientes segurança na navegação e tranquilidade na compra. -FRETE E PRAZO DE ENTREGA: Entregamos em todo o território nacional, desde que seja uma área coberta pelos Correios. O serviço de entrega é exclusivamente realizado por meio dos Correios. Possuímos as seguintes opções de entrega: PAC e Sedex. O prazo para que seu pacote chegue em suas mãos consiste: prazo de aprovação do pagamento (de 1 a 3 dias úteis) + prazo de envio pela LINE ARTES LEMBRANCINHAS E PERSONALIZADOS informado na página de cada produto + prazo dos correios (PAC, Sedex). Se por algum motivo o pedido enviado pelos Correios retornar para nosso escritório, seja por erro de endereço ou por destinatário ausente, o custo do reenvio será por conta do comprador. A loja não se responsabiliza por problemas ocasionados pelos Correios (atrasos, avarias), nesse caso deve ser aberta reclamação direto com os Correios. -TROCAS E DEVOLUÇÕES: É importante ressaltar que algumas cores pode sofrer alteração, isso ocorre pois o RGB de cada monitor ou tela de celular são diferentes. A LINE ARTES tem preocupação com a satisfação de seus clientes, baseando assim, sua Política de Troca e Devoluções no Código de Defesa do Consumidor. Caso queira trocar um de nossos produtos, você tem 30 (trinta) dias corridos para efetuar. Caso queira devolver você pode fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos. Neste caso, contate-nos através do botão "Contatar Vendedor" para maiores detalhes do procedimento. O frete será de responsabilidade do comprador. É obrigatório que o produto esteja sem indícios de uso, sem odor, não danificado e etc. e com todos os acessórios que foram junto com a peça. -PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDO: Pedidos efetuados e sem confirmação de pagamento serão cancelados após 3 dias.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução