Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem-vindos Presentear é uma forma de demonstrar carinho. Escolher um produto artesanal é uma forma de dizer que a pessoa que o receberá é especial, pois estará recebendo uma peça única, seja para uma data especial, uma lembrancinha ou brinde, que foi feito pensando em agradar Para melhor atendimento observe a política da loja 1. Produto artesanal fabricado sob encomenda. Podemos fabricar outros modelos e tamanhos. Para personalizar ou fazer outros temas exclusivos entre em contato, será um prazer atendê-lo (a) 2. Verifique com ATENÇÃO o PRAZO para confecção de seus pedidos, pois o prazo varia de acordo com a quantidade, e agenda, INFORME-SE antes de efetuar seu pedido. 3. Fique atento às especificações técnicas, medidas e detalhes. Amplie a imagem. Esclareça todas as suas dúvidas sobre cor, medidas, antes de clicar em comprar. Como se trata de um produto artesanal podem haver pequenas diferenças entre um produto e outro. 4. Qualquer dúvida envie uma mensagem para o vendedor. 5. O trabalho será iniciado após a confirmação do pagamento do valor da encomenda. 6. Pedidos não confirmados em até 5 dias serão cancelados. 7. Os pedidos são enviados via Correios por PAC (modalidade econômica) ou SEDEX. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade e a forma de envio escolhida. 8. O prazo estipulado pelos Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser informado diretamente no SAC do Correios através do código de rastreamento. Atendemos todo território nacional. 9. O código de rastreamento será informado logo que sua encomenda for enviada. Observação: Para evitar eventuais atrasos por parte dos correios, fique atento ao prazo de confecção + prazo de entrega dos correios, para planejar o seu pedido com a antecedência necessária. 10. NÃO TROCAMOS PRODUTOS SOB ENCOMENDA, portanto, tire todas as suas dúvidas antes de encomendar um produto. 11 Não nos responsabilizamos por endereços errados cadastrados pelo comprador. - Se ocorrer devolução do produto, por endereço incorreto ou incompleto, o reenvio ficará por conta do comprador. - Enviaremos os dados para rastreio assim que a encomenda for postada. 12. No caso de extravio e avaria feitas pelos correios não arcamos com as despesas e outro pedido deverá ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável que aconteça, mas não podemos ignorar a possibilidade. 13.As trocas e devoluções somente serão aceitas para produtos que apresentarem algum defeito, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 14. Após receber o produto, deixe uma avaliação. - Sua avaliação é de extrema importância para nós! Obrigada pela visita!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução