Políticas da loja
ATENÇÃO!
Ao fechar seu pedido, passe todos os detalhes que deseja incluindo o nome e idade para personalização , para que sua encomenda seja feita a seu gosto.
Caso tenha urgência, por favor, verifique a disponibilidade para entrega antes de fazer o seu pedido,
Não enviamos pedidos sem o seu efetivo pagamento, qualquer dúvida sobre o pedido e prazos clique em "Contatar Vendedor" que entraremos em contato.
Pedidos feitos e não finalizados em até 3 dias serão cancelados. Caso o cliente venha desistir da compra, por favor, cancelar o pedido.
A amostra da arte serão produzidas após a confirmação do pagamento e será enviada para o E-mail fornecido pelo cliente dentro do prazo de 24 horas, assim o mesmo poderá aprovar a arte, para inicio da confecção. Caso o cliente não responda o email do envio da arte em até 24h iniciaremos a produção para garantir o prazo de envio.
CUIDADO ao preencher seus dados e endereço, pois é de inteira responsabilidade do cliente o envio dos dados de endereço corretos, caso ocorra divergência de endereço transcrito pelo cliente, o frete será cobrado novamente nesse caso.
O cadastro de endereço é responsabilidade do cliente, por isso certifica-se de estar certo, pois não nos responsabilizamos por devoluções por este motivo. Não devolvemos dinheiro por motivo de desistência ou outro qualquer sem uma justificativa plausível, pois os produtos são personalizados para cada cliente.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX ou que realize a compra com antecedência.
*Destinatário Ausente:
Os Correios fazem 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o seu pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 3 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE). Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA
Garantimos o nosso prazo de produção, porém o prazo total de entrega depende dos Correios.
Em ocasiões como: extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega, morador ausente ou qualquer outro evento fora de nosso controle, não temo como garantir o prazo de entrega!
Então por favor, faça o pedido antecipadamente para não acontecer de chegar depois da data do evento!
Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é exatamente igual ao outro.
Somos uma loja virtual e não possuímos loja física. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos, de segunda-feira à sexta-feira, das 9:00 às 18:00.
// Em caso de dúvidas, entre em contato estaremos sempre dispostos a esclarecer tudo e o mais rápido possível.
DEVOLUÇÕES:
Por se tratar de produtos personalizados, não aceitamos devoluções!
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Boas compras =)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estúdio Personalizarte
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO! Ao fechar seu pedido, passe todos os detalhes que deseja incluindo o nome e idade para personalização , para que sua encomenda seja feita a seu gosto. Caso tenha urgência, por favor, verifique a disponibilidade para entrega antes de fazer o seu pedido, Não enviamos pedidos sem o seu efetivo pagamento, qualquer dúvida sobre o pedido e prazos clique em "Contatar Vendedor" que entraremos em contato. Pedidos feitos e não finalizados em até 3 dias serão cancelados. Caso o cliente venha desistir da compra, por favor, cancelar o pedido. A amostra da arte serão produzidas após a confirmação do pagamento e será enviada para o E-mail fornecido pelo cliente dentro do prazo de 24 horas, assim o mesmo poderá aprovar a arte, para inicio da confecção. Caso o cliente não responda o email do envio da arte em até 24h iniciaremos a produção para garantir o prazo de envio. CUIDADO ao preencher seus dados e endereço, pois é de inteira responsabilidade do cliente o envio dos dados de endereço corretos, caso ocorra divergência de endereço transcrito pelo cliente, o frete será cobrado novamente nesse caso. O cadastro de endereço é responsabilidade do cliente, por isso certifica-se de estar certo, pois não nos responsabilizamos por devoluções por este motivo. Não devolvemos dinheiro por motivo de desistência ou outro qualquer sem uma justificativa plausível, pois os produtos são personalizados para cada cliente. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX ou que realize a compra com antecedência. *Destinatário Ausente: Os Correios fazem 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o seu pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 3 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE). Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Garantimos o nosso prazo de produção, porém o prazo total de entrega depende dos Correios. Em ocasiões como: extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega, morador ausente ou qualquer outro evento fora de nosso controle, não temo como garantir o prazo de entrega! Então por favor, faça o pedido antecipadamente para não acontecer de chegar depois da data do evento! Não garantimos fidelidade de cor, uma vez que utilizamos processo de impressão digital. Além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador, nem sempre é exatamente igual ao outro. Somos uma loja virtual e não possuímos loja física. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos, de segunda-feira à sexta-feira, das 9:00 às 18:00. // Em caso de dúvidas, entre em contato estaremos sempre dispostos a esclarecer tudo e o mais rápido possível. DEVOLUÇÕES: Por se tratar de produtos personalizados, não aceitamos devoluções! Qualquer dúvida estamos a disposição! Boas compras =)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução