Políticas da loja
Duvidas:
Ao realizar a compra na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo
*As fotos dos produtos podem sofrer alterações de tonalidade(cor) conforme cada monitor (exceto para roupas na cor branca).
*Devido as normas da loja e do portal Elo7, quando clicar em "COMPRAR" você deve escolher a forma de pagamento do seu pedido imediatamente, pedidos em aberto sem intenção de pagamento ou contato serão cancelados em ate 24hrs , toda negociação, pagamento e conversas trocadas pelo cliente e eu(vendedor) deverão ser feitas dentro da plataforma para fins de registro e segurança.
*Caso esteja com dúvidas, não clique em "COMPRAR"
Para isto, utilize o botão "CONTATAR VENDEDOR" no lado direito da página de cada produto. Terei enorme prazer em lhe atender da melhor forma possível, até que todas suas questões sejam sanadas.
* Qual o tempo de postagem e entrega?
O tempo de postagem(mínimo) em geral é de 5 dias úteis apenas(pois além da confecção, depende da coleta dos correios/transportadora e liberação da etiqueta de postagem de seu pedido), podendo variar de acordo com a quantidade de peças no pedido( pedidos com mais de 5 peças o prazo pode se estender) após a confirmação de pagamento pelo elo7/zoop (cartão, pix ou boleto).
A entrega é responsabilidade dos correios ou transportadora, o prazo varia de acordo com a região e frete que vc escolher no momento da compra, o cliente poderá acompanhar sua entrega via site dos correios ou transportadora, através do código de rastreamento que lhe enviarei assim que seu pedido for postado. Eventuais atrasos na entrega são de responsabilidade do entregador(correios ou transportadora) nenhum vendedor tem controle disso, mas farei o possível para resolver a situação junto ao mesmo.
*****Todos os produtos e pacotes que serão postados são fotografados/filmados/pesados com o nome do comprador/etiqueta de postagem junto para maior segurança!!!
* Qual o comprimento das saias?
As saias terão o comprimento padrão de 90cm. Caso precise de tamanho diferente por favor entre em contato via chat antes da compra.
* Qual a qualidade e tipo de costura nas roupas?
Todos meus produtos são confeccionados com materiais qualidade, costura e acabamento industrial. Não trabalho com peças e nem tecidos inferiores.
* Trocas: apenas e exclusivamente em casos de defeitos de fabricação, até 7 dias corridos após o recebimento do produto para envio do mesmo para troca, de acordo com o Art. 49. do código de defesa do consumidor, reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto e caso aja constatação de defeitos de fabricação(apenas) E DENTRO DO PRAZO DO CDC 7 DIAS CORRIDOS POS RECEBIMENTO, o reembolso ocorrera através da plataforma elo7/zoop na modalidade de pagamento efetuada no ato da compra. Importante: expirado esse prazo não será mais possível efetuar a troca por defeito ou devolução e os produtos serao devolvidos ao comprador(rejeição do recebimento), FRETE POR CONTA DO COMPRADOR.
*Observação: Meus produtos são de fabricação própria, artesanais, de acordo com medidas/dados passados pelo cliente, portanto não aceito devoluções sem ser pelo motivo descrito E DENTRO DO PRAZO DESCRITO, tire todas as suas duvidas antes de efetuar a compra, leia a descrição do produto e politicas da lojinha, vc comprador tem o compromisso e obrigação de se informar sobre o produto que deseja comprar.
001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. https://www.procon.sp.gov.br/espaco-fornecedor/
.Em caso de dúvidas entre em contato ANTES DE EFETUAR A COMPRA, estou a disposição para esclarecer todas as duvidas, nao hesite em esclarece-las
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estrela de Oyá Ateliê
SobrePolíticas da loja
Duvidas: Ao realizar a compra na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo *As fotos dos produtos podem sofrer alterações de tonalidade(cor) conforme cada monitor (exceto para roupas na cor branca). *Devido as normas da loja e do portal Elo7, quando clicar em "COMPRAR" você deve escolher a forma de pagamento do seu pedido imediatamente, pedidos em aberto sem intenção de pagamento ou contato serão cancelados em ate 24hrs , toda negociação, pagamento e conversas trocadas pelo cliente e eu(vendedor) deverão ser feitas dentro da plataforma para fins de registro e segurança. *Caso esteja com dúvidas, não clique em "COMPRAR" Para isto, utilize o botão "CONTATAR VENDEDOR" no lado direito da página de cada produto. Terei enorme prazer em lhe atender da melhor forma possível, até que todas suas questões sejam sanadas. * Qual o tempo de postagem e entrega? O tempo de postagem(mínimo) em geral é de 5 dias úteis apenas(pois além da confecção, depende da coleta dos correios/transportadora e liberação da etiqueta de postagem de seu pedido), podendo variar de acordo com a quantidade de peças no pedido( pedidos com mais de 5 peças o prazo pode se estender) após a confirmação de pagamento pelo elo7/zoop (cartão, pix ou boleto). A entrega é responsabilidade dos correios ou transportadora, o prazo varia de acordo com a região e frete que vc escolher no momento da compra, o cliente poderá acompanhar sua entrega via site dos correios ou transportadora, através do código de rastreamento que lhe enviarei assim que seu pedido for postado. Eventuais atrasos na entrega são de responsabilidade do entregador(correios ou transportadora) nenhum vendedor tem controle disso, mas farei o possível para resolver a situação junto ao mesmo. *****Todos os produtos e pacotes que serão postados são fotografados/filmados/pesados com o nome do comprador/etiqueta de postagem junto para maior segurança!!! * Qual o comprimento das saias? As saias terão o comprimento padrão de 90cm. Caso precise de tamanho diferente por favor entre em contato via chat antes da compra. * Qual a qualidade e tipo de costura nas roupas? Todos meus produtos são confeccionados com materiais qualidade, costura e acabamento industrial. Não trabalho com peças e nem tecidos inferiores. * Trocas: apenas e exclusivamente em casos de defeitos de fabricação, até 7 dias corridos após o recebimento do produto para envio do mesmo para troca, de acordo com o Art. 49. do código de defesa do consumidor, reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto e caso aja constatação de defeitos de fabricação(apenas) E DENTRO DO PRAZO DO CDC 7 DIAS CORRIDOS POS RECEBIMENTO, o reembolso ocorrera através da plataforma elo7/zoop na modalidade de pagamento efetuada no ato da compra. Importante: expirado esse prazo não será mais possível efetuar a troca por defeito ou devolução e os produtos serao devolvidos ao comprador(rejeição do recebimento), FRETE POR CONTA DO COMPRADOR. *Observação: Meus produtos são de fabricação própria, artesanais, de acordo com medidas/dados passados pelo cliente, portanto não aceito devoluções sem ser pelo motivo descrito E DENTRO DO PRAZO DESCRITO, tire todas as suas duvidas antes de efetuar a compra, leia a descrição do produto e politicas da lojinha, vc comprador tem o compromisso e obrigação de se informar sobre o produto que deseja comprar. 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. https://www.procon.sp.gov.br/espaco-fornecedor/ .Em caso de dúvidas entre em contato ANTES DE EFETUAR A COMPRA, estou a disposição para esclarecer todas as duvidas, nao hesite em esclarece-las
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução