Políticas da loja
Garantia, Trocas e Devoluções
Troca por erro operacional ou de transporte:
Todos os produtos aqui comercializados passam por um rigoroso processo de análise e qualidade. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produtos(s) e se eles não estiverem certos ou em condições de uso não aceite a entrega.
Caso venha a perceber o erro após o recebimento das mercadorias, entre em contato com o Elo7.
Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor:
Deve sempre ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador.
Processo de Troca:
Nunca faça um processo de troca ou devolução sem antes entrar em contato com o Elo7.
Segurança
A privacidade na Internet é um assunto muito importante e deve ser tratada com muita seriedade.
Só utilizamos informações recolhidas dos clientes para procedimentos administrativos (recebimento de valores ou entrega de mercadorias) ou para identificar o tipo de cliente ou visitante, podendo assim dirigir promoções mais específicas com os perfis de cada um.
Nos comprometemos totalmente com o compromisso de manter a sua privacidade. Em 7 anos de trabalho, jamais vendemos ou divulgamos o nosso cadastro de clientes. Dados cadastrais fornecidos para fins comerciais, não são e não serão nunca vendidos, divulgados ou fornecidos a terceiros. Os números dos cartões de crédito são criptografados durante o processo de compra e apagados após o processo ser finalizado.
Prazos e Formas de Envio
- Todo pedido que chega em nossa loja, deve ser processado, devemos iniciar uma série de procedimentos para que o produto seja entregue corretamente ao comprador. Esse procedimento é feito nos prazos abaixo relacionados:
Ítens que influenciam no prazo(em dias úteis):
-Confirmação de Pagamento de Boleto Bancário
(1 a 3 dias úteis)
-Confirmação dos dados do Cartão de Crédito
(1 a 7 dias úteis)
* Disponibilidade do Produto
- Todos os produtos tem definidos em suas características, a sua disponibilidade. É iniciado o tempo de disponibilidade após a confirmação do modo de pagamento.
* Despacho da mercadoria
- Após concluída as fases anteriores, é iniciado o procedimento de despacho das mercadorias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estojoias - Embalagens para Joias
SobrePolíticas da loja
Garantia, Trocas e Devoluções Troca por erro operacional ou de transporte: Todos os produtos aqui comercializados passam por um rigoroso processo de análise e qualidade. Pode ocorrer, no entanto, de o(s) produto(s) ser(em) entregue(s) diferentemente da especificação feita pelo comprador ou com defeito de fabricação ou ainda, alguns danos causados pelo transporte. Verifique o(s) produtos(s) e se eles não estiverem certos ou em condições de uso não aceite a entrega. Caso venha a perceber o erro após o recebimento das mercadorias, entre em contato com o Elo7. Troca de produto(s) usado(s) ou danificado(s) pelo consumidor: Deve sempre ficar claro que em nenhuma hipótese será(ão) trocado(s) produto(s) usado(s) ou no(s) qual(ais) se verifique(m) danos causados pelo próprio comprador. Processo de Troca: Nunca faça um processo de troca ou devolução sem antes entrar em contato com o Elo7. Segurança A privacidade na Internet é um assunto muito importante e deve ser tratada com muita seriedade. Só utilizamos informações recolhidas dos clientes para procedimentos administrativos (recebimento de valores ou entrega de mercadorias) ou para identificar o tipo de cliente ou visitante, podendo assim dirigir promoções mais específicas com os perfis de cada um. Nos comprometemos totalmente com o compromisso de manter a sua privacidade. Em 7 anos de trabalho, jamais vendemos ou divulgamos o nosso cadastro de clientes. Dados cadastrais fornecidos para fins comerciais, não são e não serão nunca vendidos, divulgados ou fornecidos a terceiros. Os números dos cartões de crédito são criptografados durante o processo de compra e apagados após o processo ser finalizado. Prazos e Formas de Envio - Todo pedido que chega em nossa loja, deve ser processado, devemos iniciar uma série de procedimentos para que o produto seja entregue corretamente ao comprador. Esse procedimento é feito nos prazos abaixo relacionados: Ítens que influenciam no prazo(em dias úteis): -Confirmação de Pagamento de Boleto Bancário (1 a 3 dias úteis) -Confirmação dos dados do Cartão de Crédito (1 a 7 dias úteis) * Disponibilidade do Produto - Todos os produtos tem definidos em suas características, a sua disponibilidade. É iniciado o tempo de disponibilidade após a confirmação do modo de pagamento. * Despacho da mercadoria - Após concluída as fases anteriores, é iniciado o procedimento de despacho das mercadorias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução