Fiz a compra no 1 de abril, com prazo máximo de produção de 10 dias úteis, passados os 10 dias úteis não havia recebido nem o rastreio e nenhuma mensagem me avisando do atraso. Eram lembrancinhas do aniversário da minha filha. Mandei mensagem na semana do aniversário explicando que já tinha passado o prazo e que precisava para o final de semana, não obtive resposta. Tentei ligar no número disponibilizado do vendedor, mandei e-Mail, sem resposta. Não teve jeito, abri uma chamada na ELO7, e nesse tempo o vendedor até visualizou as minhas mensagens, mas não respondeu. Enviei mensagem explicando que se não chegasse até 6a não adiantava, porque a festa era no sábado. Mas não me respondeu, enviou o produto na quinta 17:28hs, pela transportadora. Qdo vi que tinha enviado o rastreio, avisei que se não chegasse no dia seguinte, não adiantava, e sem me consultar, explicar, estornou a compra. Mas o problema não é o estorno, mas sim, o tempo de ir atrás de outra lembrancinha no lugar , além de tudo não ser o que minha filha queria, personalizado. Não me avisou antes, não respondeu minhas dúvidas, porque que se compromete a fazer esse tipo de trabalho, onde envolve a emoção das crianças, procuramos com carinho aquilo que ela queria dar de lembrancinha, personalizado. Foi um total descaso e desrespeito ao cliente.
-
Boa noite
Luciana Prazo de produção:
10 dias úteis
Prazo de entrega:
Dia de postagem + 3 dias úteis
só falta falar que recebe-o o estojo personalizado da sua filha
e ainda fico com estorno sucesso na festa !!! -
Luciana Litsuko Takara
Boa noite! 10 dias úteis deu no dia 19/04, foi postado no dia 28/04 às 17:28hs. Chegou no dia 03/05, a festa foi no dia 30/04. O estorno não resolveu a compra de outras lembrancinhas que tive que arranjar do dia 28 à noite para dia 30 de manhã. Pelo se tivesse a consideração de ter respondido minha mensagem do atraso no dia 25/04, daria tempo de providenciar algo melhor, sem ter decepcionado tanto a minha filha.