Um estojo veio descosturado. Enviei um email para o vendedor e não obtive resposta. O pós-venda, na minha opinião, é tão ou mais importante do que o pré-venda.
-
Olá Danielle!
Informamos na sua página de pedidos, ao enviarmos:
Qualquer dúvida, ou problema no envio ou recebimento dos produtos nos comunique, que nossa equipe buscará resolver o mais rápido possível!
No entanto, na página, após isso, não tem nenhuma mensagem sua, tão pouco no nosso e-mail. Quando você recebeu os produtos e quando nos enviou o e-mail? Tenha certeza que, se tivéssemos recebido, certamente teríamos resolvido como fazemos, quando necessário, desde sempre. Nossa demanda é muito grande, e temos vários fabricantes diferentes destas peças e esta falha pode ocorrer, de vez em quando, mas estamos disponíveis para resolver, conforme informamos ao postar sua encomenda. Que pena que neste caso foi diferente.
Pedimos desculpas pela falha neste estojo, pois fazemos com muito carinho nosso trabalho, assim como reitero que, se tivéssemos recebido seu e-mail, teríamos lhe respondido.
Att, Cecília Montenegro