A comunicação com a vendedora foi bom até o pagamento do produto, depois enviava mensagem e não respondiam ou levava muitos dias para reaponder. A impressao do produto nao é de boa qualidade, a imagem ficou meio avermelhada, tbem pedi que todos os estojos fossem na cor azul e me enviaram transparente sem ao menos me perguntar a respeito.
-
Cara,
Vc esqueveu de escrever que queria um atendimento por whats diferenciado e nossa comunicação é via chat elo 7, e nele tdas suas perguntas foram respondidas dentro do prazo.
Vc tbem se esqueceu de colocar aqui que seu pedido foi emergencial przo inferior ao minimo da loja, tão logo as cores ficam de acordo com a disponibilidade e conforme print foi te mandado uma foto do produto pronto antes do envio vc viu e naum se manisfestou.
É mto facil usar a avaliação para escrever fatos distorcendo a verdade, afinal de denegrir a imagem da loja, sem ter valor algum o trabalho do profissional, alias é mto feio.
Mas ainda bem que vc e sua avaliação difere mto do meu público -
Glaucia Balieiro
Eu te entendo, nem sempre temos maturidade para aceitarmos críticas e ainda reconhece-las.