Péssimo atendimento, fornecedor vinha me respondendo e tirando todas as minhas dúvidas, até o dia 03/01/24 quando fechei e fiz o pgto do pedido. Após isto vendedor não respondeu mais nada, não enviou layout e simplesmente faz 3 dias que não me responde! Como o meu prazo de entrega era apertado, cancelei a compra, não tenho como ficar esperando a boa vontade dele retornar ??
-
Caríssima,
Vai pesquisar um pouco sobre a loja, antes se vir aqui derramar sua antipatidade, prezamos e respeitamos tdos os nossos clientes
Tdas as msgs são respondidas em até 24hs UTEIS E ASSIM FORAM RESPONDIDAS TDAS.
AGORA SÁBADO, DOMINGO E FERIADO REALMENTE NÃO RESPONDEMOS, ou respondemos conforme nossa disponibilidade
Obrigada por cancelar clientes como vc se não tivesse cancelado nós teriamos feito, temos família tbem, não somos máquinas.
Vibre mais amor e empatia ao proximo assim tornamos pessoas melhores e menos mesquinhamos ( ahhh vou lá avaliar ela vai ver ) -
Juliana Efting Hardt
Me desculpe, mais acho que seu calendário deve estar com problemas, fiz o pedido dia 03/01/24 Quarta feira, te mandei mensagem 04/01 quinta, dia 05/01 sexta feira! E fiz o cancelamento agora, em sábado! Ou seja você só me respondeu agora! Se quiser posso te enviar os prints! Sucesso pra você!
-
Resposta dada acima.