Políticas da loja
*HORÁRIO DE ATENDIMENTO*
De Segunda à Sexta - das 9h às 17h (exceto feriados)
Seja sempre bem vindo!
*PRAZO DE ENTREGA*
Comprando dentro do horário de atendimento citado acima e enviando as informações necessárias para a finalização do convite, você receberá o convite no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte e sempre após a confirmação do pagamento.
Nossos produtos são TODOS DIGITAIS, ou seja, você receberá os produtos através de um link por e-mail ou chat.
Esse link sempre será enviado dentro do horário de funcionamento da loja (citado acima).
Você não receberá nenhum produto físico por correios e não precisará pagar frete.
O que precisamos para finalizar o seu convite?:
Isso depende do convite que você escolher. De uma maneira em geral, normalmente precisamos das seguintes informações:
Nome, idade, data do evento, nº de whats app, localização da festa.
***ATENÇÃO***:
Cabe ao cliente salvar o arquivo digital comprado em nossa loja, em local seguro no seu dispositivo (computador, notebook, tablet, celular, etc).
Não nos responsabilizamos pela perda do arquivo após enviado.
Não fazemos envio aos Sábados, Domingos e Feriados.
*PAGAMENTO*
O pagamento de seu pedido pode ser feito através de cartão de crédito, PIX ou boleto bancário.
Boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado. Após 3 dias, se o pagamento não for concluído, o pedido será cancelado.
*PRAZO DE RESPOSTA DE E-MAILS*
Os e-mails são respondidos diariamente no horário de atendimento da loja, citado acima.
Leia todo o anúncio referente ao produto que está comprando.
Após a compra você estará automaticamente aceitando as condições.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Estilo Mágico Convites
SobrePolíticas da loja
*HORÁRIO DE ATENDIMENTO* De Segunda à Sexta - das 9h às 17h (exceto feriados) Seja sempre bem vindo! *PRAZO DE ENTREGA* Comprando dentro do horário de atendimento citado acima e enviando as informações necessárias para a finalização do convite, você receberá o convite no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte e sempre após a confirmação do pagamento. Nossos produtos são TODOS DIGITAIS, ou seja, você receberá os produtos através de um link por e-mail ou chat. Esse link sempre será enviado dentro do horário de funcionamento da loja (citado acima). Você não receberá nenhum produto físico por correios e não precisará pagar frete. O que precisamos para finalizar o seu convite?: Isso depende do convite que você escolher. De uma maneira em geral, normalmente precisamos das seguintes informações: Nome, idade, data do evento, nº de whats app, localização da festa. ***ATENÇÃO***: Cabe ao cliente salvar o arquivo digital comprado em nossa loja, em local seguro no seu dispositivo (computador, notebook, tablet, celular, etc). Não nos responsabilizamos pela perda do arquivo após enviado. Não fazemos envio aos Sábados, Domingos e Feriados. *PAGAMENTO* O pagamento de seu pedido pode ser feito através de cartão de crédito, PIX ou boleto bancário. Boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado. Após 3 dias, se o pagamento não for concluído, o pedido será cancelado. *PRAZO DE RESPOSTA DE E-MAILS* Os e-mails são respondidos diariamente no horário de atendimento da loja, citado acima. Leia todo o anúncio referente ao produto que está comprando. Após a compra você estará automaticamente aceitando as condições. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução