O valor do frete foi cobrado no ato da compra.
Destacavam que fariam entrega dentro de São Paulo, porém depois cobraram um frete extra, e que era quase 40% do valor da mercadoria. Pedi então que cancelassem a compra e a vendedora foi extremamente grossa comigo.
Experiência bem desagradável.
-
Bom dia. Cliente não leu as informações sobre a entrega do produto e ficou indignada. Eu confesso que também estou com o preço da gasolina. Infelizmente não tem como fazer uma entrega de 80 kms por 30,00 reais. Ela é do Paraná, não tem ideia do que é fazer entrega em São Paulo. E a plataforma erra ao cobrar frete de um móvel que não vai pelos correios. Quem se prejudica e o vendedor.
-
PEPPY PET IND E COM DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS LTDA
Eu nem sou do Paraná.
E bastasse vocês colocarem que o frete não está incluso.
Se a plataforma cobra o frete errado a culpa também não é do cliente. -
Prezada. Está escrito na descrição do produto e eu te avisei prontamente quando recebi a notificação da compra.