Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Quais as formas de  pagamento ?  R:Via Cartão de Crédito , deposito bancários ou boletos Quais as formas de envio do produto  R: Todo envio de mercadoria efetuada pela Freitas sublimação Digital   é feito pelos Correios, via Sedex, e-Sedex e PAC. No ato da compra, o cliente pode optar pela forma de envio, já ciente do valor a ser pago e do prazo de entrega. Qual o prazo de entrega do meu  pedido ?  R: Após a confirmação da compra, o produto necessita de até  48 h para sua confecção.  O prazo final de entrega  dependerá  do plano contratado junto aos correios, sempre condicionado ao menor prazo de tempo possível. Troca por defeito Você tem até 7  dias corridos, a contar do recebimento da sua compra, para se manifestar quanto a desistência ou  eventual defeito do produto. Somente será aceita troca de produtos não lavados, não usados e sem  odores.; Não serão aceitos itens com  alteração, a exemplo de  ajuste de mangas, barras, etc. O produto deve estar intacto. Importante: Toda devolução deve ser comunicada a em até 7 dias corridos a contar da entrega da sua compra. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido causado pelo consumidor ou por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor) terá um prazo mínimo de 7 dias para solução e no máximo 15 dias após o recebimento do produto. Caso realmente seja constatado o defeito, será providenciada troca por outro produto sem ônus para o cliente. Devolução da Mercadoria Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta. O prazo para efetivação da troca por desistência da compra, inicia-se após o recebimento do produto  e a checagem de suas condições. Se alguma das condições não for atendida, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios. Após o recebimento do(s) produto(s) enviado(s) para análise de troca, a Freitas Sublimação Digital confirmará através de e-mail as condições destes, no prazo de até 4 dias úteis. Restituição dos Valores NÃO RESTITUÍMOS VALORES. SOMENTE EFETUAMOS A TROCA DO PRODUTO. Troca Será efetivada após o recebimento da mercadoria e análise pelo Departamento de Expedição da Freitas Sublimação Digital O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 7 dias úteis para a solução.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução