Políticas da loja
Prezados Clientes!
Muitos produtos da loja são feitos "Sob encomenda", mas alguns estão disponíveis para pronta entrega.
Tentamos reduzir o prazo de postagem, mas nem sempre será possível, por isso, o tempo de produção pode variar de 2 a 7 dias (conforme indicação na descrição de cada produto).
COMO COMPRAR
- Para efetuar sua compra, você precisará estar cadastrado. É grátis. O cadastro é rápido e simples.
- Após realizar o seu cadastro, é só escolher o item e incluir no carrinho de compras através do botão "COMPRAR ESTE PRODUTO".
- Se o item permitir alguma personalização (gravação), informe abaixo do item, clicando em "ADICIONAR OBSERVAÇÃO".
- A gravação será posicionada conforme imagem ilustrativa de cada produto. A localização pode mudar de produto para produto.
- Quanto maior for o detalhamento das informações a serem gravadas em seu produto, mais rápida será a preparação, o envio e a entrega.
- Assim que o pagamento for confirmado, confeccionaremos o item para você, personalizado, conforme a sua escolha (estará indicado na descrição do item).
- O envio ocorrerá conforme o prazo de produção indicado do item
- Assim que fizermos a postagem, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Pagamento com cartão e boletos, pelo sistema do Moip
COMO CALCULAR O FRETE
- Clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO" (lembre-se, você ainda não está comprando nada!)
- Se você já efetuou seu login, seu CEP já aparecerá, assim como o valor do frete e as opções disponíveis.
- Caso contrário, basta digitar seu CEP e clicar no botão "CALCULAR FRETE"
FORMAS DE ENVIO
- Todas as encomendas são enviadas através dos Correios (PAC ou SEDEX).
- Os prazos de entrega variam de acordo com a opções escolhida (PAC ou SEDEX) e a distância entre a sua localidade e a nossa.
- Por PAC, o prazo regular de entrega é de até 15 dias úteis.
- Por Sedex, normalmente, o prazo de entrega é de até 5 dias úteis.
- Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega.
- Não podemos nos responsabilizamos por atrasos, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega, já que é feita pelos Correios.
- Não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, exceto se houver extravio e, neste caso, o seguro dará direito à devolução total do valor pago.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
- O prazo de produção pode variar conforme o item, mas estará indicado em "FEITO SOB ENCOMENDA" e o PRAZO. Tentamos ser rigorosos com ele, mas problemas acontecem e, neste caso, faremos contato o quanto antes.
- Assim que o seu item estiver pronto, será enviado o mais rápido possível.
PRAZO PARA EFETUAR O PAGAMENTO
- Após a confirmação de seu pedido, o prazo para efetuar o pagamento é de 5 (cinco) dias. - Após esse prazo, não há mais reserva dos itens e o pedido poderá ser cancelado.
- Se encontrar problemas com o pagamento, entre em contato pelo campo "CONTATAR VENDEDOR".
EMBALAGEM
- Cada item é embalado com cuidado para que chegue perfeito até você.
- É revestido em plástico bolha e colocado em caixa de papelão.
- Evitamos que fique balançando na caixa (ao receber e "sacudir" a caixa, pode parecer que não tem nada dentro, mas TEM e é para você!).
- Não embalamos para presente (os Correios não permitem).
PRAZO DE RESPOSTA
- Tentamos responder todas as mensagens recebidas no horário comercial, no mesmo dia.
- Fora do horário comercial, elas podem demorar um pouco mais, mas sempre serão respondidas.
DEVOLUÇÕES E TROCAS
- O Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7962/13 preveem o direito de arrependimento em até SETE DIAS, quando há insatisfação do consumidor ou quando um produto apresenta defeito.
- Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato conosco, por escrito informando o motivo da devolução.
- O prazo de SETE DIAS começa a ser contado no recebimento do item, inclusive durante os finais de semana e feriados.
- Em caso de devolução, o valor do item será ressarcido.
- ATENÇÃO: não aceitaremos a devolução do item fora do prazo acima.
DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES
- Caso tenha algum problema, entre em contato. Vamos resolver juntos.
- Caso tenha alguma sugestão ou dúvida, entre em contato.
- Estamos a sua disposição, faça contato, SEMPRE!
Equipe Essential Woods
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ESSENTIAL WOODS
SobrePolíticas da loja
Prezados Clientes! Muitos produtos da loja são feitos "Sob encomenda", mas alguns estão disponíveis para pronta entrega. Tentamos reduzir o prazo de postagem, mas nem sempre será possível, por isso, o tempo de produção pode variar de 2 a 7 dias (conforme indicação na descrição de cada produto). COMO COMPRAR - Para efetuar sua compra, você precisará estar cadastrado. É grátis. O cadastro é rápido e simples. - Após realizar o seu cadastro, é só escolher o item e incluir no carrinho de compras através do botão "COMPRAR ESTE PRODUTO". - Se o item permitir alguma personalização (gravação), informe abaixo do item, clicando em "ADICIONAR OBSERVAÇÃO". - A gravação será posicionada conforme imagem ilustrativa de cada produto. A localização pode mudar de produto para produto. - Quanto maior for o detalhamento das informações a serem gravadas em seu produto, mais rápida será a preparação, o envio e a entrega. - Assim que o pagamento for confirmado, confeccionaremos o item para você, personalizado, conforme a sua escolha (estará indicado na descrição do item). - O envio ocorrerá conforme o prazo de produção indicado do item - Assim que fizermos a postagem, você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site dos Correios. FORMAS DE PAGAMENTO - Pagamento com cartão e boletos, pelo sistema do Moip COMO CALCULAR O FRETE - Clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO" (lembre-se, você ainda não está comprando nada!) - Se você já efetuou seu login, seu CEP já aparecerá, assim como o valor do frete e as opções disponíveis. - Caso contrário, basta digitar seu CEP e clicar no botão "CALCULAR FRETE" FORMAS DE ENVIO - Todas as encomendas são enviadas através dos Correios (PAC ou SEDEX). - Os prazos de entrega variam de acordo com a opções escolhida (PAC ou SEDEX) e a distância entre a sua localidade e a nossa. - Por PAC, o prazo regular de entrega é de até 15 dias úteis. - Por Sedex, normalmente, o prazo de entrega é de até 5 dias úteis. - Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega. - Não podemos nos responsabilizamos por atrasos, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega, já que é feita pelos Correios. - Não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, exceto se houver extravio e, neste caso, o seguro dará direito à devolução total do valor pago. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO - O prazo de produção pode variar conforme o item, mas estará indicado em "FEITO SOB ENCOMENDA" e o PRAZO. Tentamos ser rigorosos com ele, mas problemas acontecem e, neste caso, faremos contato o quanto antes. - Assim que o seu item estiver pronto, será enviado o mais rápido possível. PRAZO PARA EFETUAR O PAGAMENTO - Após a confirmação de seu pedido, o prazo para efetuar o pagamento é de 5 (cinco) dias. - Após esse prazo, não há mais reserva dos itens e o pedido poderá ser cancelado. - Se encontrar problemas com o pagamento, entre em contato pelo campo "CONTATAR VENDEDOR". EMBALAGEM - Cada item é embalado com cuidado para que chegue perfeito até você. - É revestido em plástico bolha e colocado em caixa de papelão. - Evitamos que fique balançando na caixa (ao receber e "sacudir" a caixa, pode parecer que não tem nada dentro, mas TEM e é para você!). - Não embalamos para presente (os Correios não permitem). PRAZO DE RESPOSTA - Tentamos responder todas as mensagens recebidas no horário comercial, no mesmo dia. - Fora do horário comercial, elas podem demorar um pouco mais, mas sempre serão respondidas. DEVOLUÇÕES E TROCAS - O Código de Defesa do Consumidor e o Decreto Federal nº 7962/13 preveem o direito de arrependimento em até SETE DIAS, quando há insatisfação do consumidor ou quando um produto apresenta defeito. - Quando a devolução for necessária, cabe ao comprador entrar em contato conosco, por escrito informando o motivo da devolução. - O prazo de SETE DIAS começa a ser contado no recebimento do item, inclusive durante os finais de semana e feriados. - Em caso de devolução, o valor do item será ressarcido. - ATENÇÃO: não aceitaremos a devolução do item fora do prazo acima. DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES - Caso tenha algum problema, entre em contato. Vamos resolver juntos. - Caso tenha alguma sugestão ou dúvida, entre em contato. - Estamos a sua disposição, faça contato, SEMPRE! Equipe Essential Woods
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução