Políticas da loja
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Troca por defeito
- Os defeitos considerados serão aqueles decorrentes do processo de produção do produto.
- Após recebermos o produto com defeito, esse passará por uma avaliação e, caso o defeito seja realmente constatado, realizaremos a sua troca.
- Caso seja verificado o defeito de fabricação, as despesas de envio da peça, para substituição, serão de nossa responsabilidade (Correios PAC).
- Caso seja verificado que o defeito é por mau uso, as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.
Devolução
- Se após ter feito sua escolha, resolver desistir da compra por insatisfação ou arrependimento, poderá fazê-lo em até 7 dias, após o recebimento, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor. Nesse caso também, é obrigatório que o produto esteja em perfeitas condições, ou seja, não apresente sinais de uso.
- O cliente terá a obrigação de devolver a mercadoria em sua embalagem original, inviolada e lacrada. Comprovado o uso ou avaria, a EssenSi não aceitará a devolução/troca do produto.
- A devolução do produto deverá ser realizada através de PAC, pois assim poderemos rastrear a encomenda. Não nos responsabilizamos por extravios.
- Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas e o frete ficará por conta do cliente.
-Após o recebimento do produto, teremos um prazo de sete dias úteis para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso. Após a verificação, enviaremos um e-mail para validar a devolução.
- Se o produto, para a qual autorizamos a troca, por defeito ou por insatisfação, não estiver mais disponível no estoque, o cliente poderá trocar por outro produto ou receber a restituição do valor pago.
Produto Avariado/desacordo com o pedido
Caso o seu produto não chegue em bom estado com embalagem aberta ou avariada, produto vazado, quantidade em desacordo com a compra, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessório, entre em contato conosco no [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
EssenSi
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO Troca por defeito - Os defeitos considerados serão aqueles decorrentes do processo de produção do produto. - Após recebermos o produto com defeito, esse passará por uma avaliação e, caso o defeito seja realmente constatado, realizaremos a sua troca. - Caso seja verificado o defeito de fabricação, as despesas de envio da peça, para substituição, serão de nossa responsabilidade (Correios PAC). - Caso seja verificado que o defeito é por mau uso, as despesas de frete serão de responsabilidade do cliente. Devolução - Se após ter feito sua escolha, resolver desistir da compra por insatisfação ou arrependimento, poderá fazê-lo em até 7 dias, após o recebimento, segundo o Artigo 49 do Código de Defesa ao Consumidor. Nesse caso também, é obrigatório que o produto esteja em perfeitas condições, ou seja, não apresente sinais de uso. - O cliente terá a obrigação de devolver a mercadoria em sua embalagem original, inviolada e lacrada. Comprovado o uso ou avaria, a EssenSi não aceitará a devolução/troca do produto. - A devolução do produto deverá ser realizada através de PAC, pois assim poderemos rastrear a encomenda. Não nos responsabilizamos por extravios. - Peças enviadas sem aviso prévio serão devolvidas e o frete ficará por conta do cliente. -Após o recebimento do produto, teremos um prazo de sete dias úteis para aceitar a devolução. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso. Após a verificação, enviaremos um e-mail para validar a devolução. - Se o produto, para a qual autorizamos a troca, por defeito ou por insatisfação, não estiver mais disponível no estoque, o cliente poderá trocar por outro produto ou receber a restituição do valor pago. Produto Avariado/desacordo com o pedido Caso o seu produto não chegue em bom estado com embalagem aberta ou avariada, produto vazado, quantidade em desacordo com a compra, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessório, entre em contato conosco no [email protected]
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução