Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1. O prazo para produção consta na descrição de cada produto. A produção só pode ser iniciada após a confirmação do pagamento. O pedido será postado após a produção e o cliente deve aguardar a entrega de acordo com o prazo estipulado pelos correios. Produtos com pronta entrega necessitam de até 1 dia útil para separação, acondicionamento e embalagem antes de serem postados. 2. Tomamos todo o cuidado para que os produtos sejam acondicionados da melhor maneira a evitar danos no transporte. Não nos responsabilizamos por eventuais quebras ou danos sofridos por problemas no transporte ou entrega. 3. Após a postagem, o prazo para entrega é estimado pelos correios. Eventuais atrasos nesse serviço não são responsabilidade da Espuma Flor. 4. É responsabilidade do cliente informar corretamente seus dados (identificação, endereço completo) para que a encomenda seja entregue com sucesso. 5. A loja não aceita devoluções ou trocas, exceto em caso de recebimento de produto diferente do que foi pedido. Por isso, é importante tirar todas as suas dúvidas antes de confirmar sua compra. Lembrando que, por se tratar de um trabalho artesanal, é possível haver pequenas diferenças entre as peças (variações mínimas de cor ou de formato). 6. As fotos são tiradas de maneira a mostrar o produto da forma mais fiel possível. Ainda assim, pequenas variações podem ocorrer devido à resolução dos monitores e telas de computador, tablet ou smartphone. 7. Caso o pagamento não seja confirmado em até 5 dias corridos após o pedido, este será automaticamente cancelado. Mas fique tranquilo(a): você pode fazer novo pedido. 8. As formas de pagamento aceitas constam na página. É possível parcelar com juros (a Elo7 não disponibiliza parcelamento sem juros). Informações sobre o valor das parcelas aparecem a você no momento de confirmar a compra. 9. O valor do frete é calculado automaticamente. Você pode escolher as opções PAC ou Sedex de acordo com sua preferência. 10. Tentativas de entrega: os Correios realizam até 03 tentativas de entrega para SEDEX e 02 tentativas de entrega para PAC. Após todas as tentativas de entrega frustradas, a encomenda ficará disponível para retirada por 7 dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Após esse prazo, a encomenda retorna para o vendedor e para reenvio, um novo frete será cobrado. Por isso, acompanhe o pedido e as tentativas de entrega com o código de rastreio da encomenda. 11. Qualquer dúvida, entre em contato! A Espuma Flor deseja a você muito sucesso!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução