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Políticas da loja 1º CONTATO Nós da Espiral Brindes não possuímos loja física. Apenas ponto de retira. Dúvidas podem ser tiradas através do contatar o vendedor. Levamos até 24hs para estar respondendo suas mensagens, dentro do nosso horário de funcionamento! 2º PEDIDO É responsabilidade do comprador: - Nos fornecer todas as informações necessárias a confecção da arte e do produto. - Escolher e se responsabilizar pela entrega do produto, sendo retirada ou através dos Correios. Quando pelos Correios, fornecer o endereço completo de destino.(Maiores detalhes no final do texto) É nosso dever: - Fornecer e tirar qualquer dúvida ao comprador referente ao produto. - Entregar os pedidos dentro do prazo especificado, APÓS APROVAÇÃO DA ARTE. - Pedidos de grandes quantidades podem sofrer alterações no tempo de entrega, quando ocorrer, o comprador será avisado. - As artes são enviadas em até 2 dias úteis, após envios dos dados pelo comprador, e caso haja alterações, serão adicionados mais 2 dias úteis para envio da alteração. Ficamos assim, aguardando a aprovação da arte para só então iniciarmos a produção do pedido. OBS: Erros gramaticais, imagens e cores não terá garantia após aprovação da arte. Não nos responsabilizamos pela qualidade da arte enviada pelo cliente. 3º PRAZO Ao fazer a compra, considere o prazo de entrega dos correios + o prazo de produção do produto. O valor do frete e o prazo de entrega são estipulados pelo próprio Correios. Cabe ao comprador verificar se o prazo para confecção e entrega escolhido no ato da compra, se encontra dentro do período que o comprador necessita. 4º ENTREGA O produto será disponibilizado para retirada ou postagem À partir do término da data estipulada. Enviamos alguns produtos desmontados para melhor transporte, alguns vão prontos e montados, conforme descrito na página do produto. 5º ENTREGA PELOS CORREIOS Ficamos isentos de qualquer atraso ou extravio pelos Correios. Assim que a encomenda for postada, informaremos ao comprador o código de rastreio, para que possa acompanhar o trajeto. À partir do momento em que as encomendas são postadas nos Correios e enviado o código de rastreio, cessa a nossa responsabilidade pela entrega dos produtos, inclusive pelo cumprimento do prazo estabelecido pelo próprio Correio, já que foge ao nosso controle a qualidade de prestação dos serviços desta empresa. Havendo atraso na entrega ou extravio do objeto, o comprador deverá entrar em contato com a Espiral Brindes, que pedirá o Reembolso Postal, que é a reparação de dano ocasionado por extravio. O cliente será ressarcido do valor pago, respeitando a decisão e o prazo de resposta dado pelos Correios. A Espiral Brindes manterá o comprador ciente de toda a negociação. Atenção: O prazo de entrega é disponibilizado pelo sistema dos correios. Eventualmente podem ocorrer atrasos por motivo de greve, restrições de localidades ou situações extremas como enchentes. Os correios informam que não caberá indenizações por atraso na entrega nos casos supracitados. Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. 6º DESISTÊNCIAS - Antes de efetuar a compra, confirme se o tamanho da embalagem atende sua necessidade e finalidade. Se estiver com dúvidas, entre em contato conosco no campo ?contatar vendedor?, iremos atendê-lo da melhor maneira possível e esclarecer todas as suas dúvidas. NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS PERSONALIZADOS E NÃO SUBSTITUÍMOS OS MESMOS POR OUTROS PRODUTOS. DEVOLUÇÕES E TROCAS SOMENTE POR MOTIVO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO. 7º VÍNCULO VENDEDOR/COMPRADOR -Fica compactuado a total inexistência de vínculo trabalhista entre a Espiral Brindes com o comprador, não havendo entre as partes qualquer tipo de relação de subordinação. Estando CIENTE dos termos, o comprador deverá fazer a negociação. Este termo está ACEITO à partir do momento que o comprador finaliza sua compra no site. **ALGUNS ADENDOS** - Pedidos não pagos, serão cancelados em até 3 dias úteis corridos da sua data de abertura sem aviso prévio. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR: - atraso dos correios / avarias, nesse caso deve abrir reclamação direto com os Correios (entre em contato com a gente que daremos suporte) - endereço errado fornecido pelo comprador - ausência do destinatário para receber a encomenda **RECOMENDAMOS QUE FAÇA O SEU PEDIDO COM MÁXIMO DE ANTECEDÊNCIA** - Recomendamos sempre a escolha do SEDEX, pois os correios dão sempre preferência a esse tipo de serviço; - AVISO: Encomendas PAC são comum atrasarem, então se escolher essa forma de envio compre com pelo menos 2 meses de antecedência; Ainda está com dúvida, entre em contato conosco pelo campo *Contatar Vendedor*.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução