Políticas da loja
*** Política de Loja ***
Por favor, leia atentamente a política da loja, se houve alguma dúvida entre em contato conosco pelo campo CONTATE O VENDEDOR. Responderemos em até 24h, caso não receba um retorno neste prazo, por favor encaminhe novamente, para evitar que tenha ocorrido algum erro. Lembrando que nossos produtos são completamente feito manualmente.
** A ARTE ***
* Para a confecção das peças, será necessário que o cliente nos encaminhe algumas informações.
* Se desejar alguma alteração, deve ser informado, antes de finalizar sua compra.
* Cores podem alterar conforme impressão, ou cor da tela do computador.
*** APROVAÇÃO ***
* Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para confirmação de todos os detalhes do seu produto.
* Cada produto tem seu prazo produção ( sempre contar dias úteis ). Para casos onde precisa entrega com urgência será cobrado um valor a parte.
* Após os detalhes aprovados, o cliente perderá o direito de ter o valor restituído: Em caso de alteração do produto após confirmados os detalhes.
* O prazo de produção, não inclui o prazo de envio dos Correios.
*** ALTERAÇÃO ***
* Para qualquer alteração informar antes do pedido ser enviado para produção.
* Verificar sempre a disponibilidades de qualquer produto.
*** ENTREGA ***
* Após o cliente aprovar a arte, iremos começar a confeccionar. ( os dias de confecção dos produtos devem ser contados após a confirmação da arte )
* O envio dos produtos será feito através dos Correios.
* O cliente deve se programar, considerando todos os prazos de desenvolvimento e de entrega pelo Correios, assim poderá ser evitado alguns transtornos.
* O frete será pago pelo cliente.
* Não nos responsabilizamos por eventuais danos, extravio, roubos e atrasos causados no transporte.
* Certifique-se de que o endereço informado no cadastro, esteja atualizado e correto. Pois o produto será encaminhado para esse endereço e se houver algum erro, não arcaremos com o reenvio. Se o cliente desejar que seja encaminhado em algum endereço diferente, deverá ser informado com antecedência.
*** TROCA E DEVOLUÇÃO ***
* Não será aceito nenhum tipo de troca ou devolução (do produto e do dinheiro). Somente nos casos em que seja confirmado a falha em nossa produção. Pois o cliente estará de acordo com os termos de devolvimento de arte e aprovação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ESPERANÇA - CONVITERIA
SobrePolíticas da loja
*** Política de Loja *** Por favor, leia atentamente a política da loja, se houve alguma dúvida entre em contato conosco pelo campo CONTATE O VENDEDOR. Responderemos em até 24h, caso não receba um retorno neste prazo, por favor encaminhe novamente, para evitar que tenha ocorrido algum erro. Lembrando que nossos produtos são completamente feito manualmente. ** A ARTE *** * Para a confecção das peças, será necessário que o cliente nos encaminhe algumas informações. * Se desejar alguma alteração, deve ser informado, antes de finalizar sua compra. * Cores podem alterar conforme impressão, ou cor da tela do computador. *** APROVAÇÃO *** * Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato para confirmação de todos os detalhes do seu produto. * Cada produto tem seu prazo produção ( sempre contar dias úteis ). Para casos onde precisa entrega com urgência será cobrado um valor a parte. * Após os detalhes aprovados, o cliente perderá o direito de ter o valor restituído: Em caso de alteração do produto após confirmados os detalhes. * O prazo de produção, não inclui o prazo de envio dos Correios. *** ALTERAÇÃO *** * Para qualquer alteração informar antes do pedido ser enviado para produção. * Verificar sempre a disponibilidades de qualquer produto. *** ENTREGA *** * Após o cliente aprovar a arte, iremos começar a confeccionar. ( os dias de confecção dos produtos devem ser contados após a confirmação da arte ) * O envio dos produtos será feito através dos Correios. * O cliente deve se programar, considerando todos os prazos de desenvolvimento e de entrega pelo Correios, assim poderá ser evitado alguns transtornos. * O frete será pago pelo cliente. * Não nos responsabilizamos por eventuais danos, extravio, roubos e atrasos causados no transporte. * Certifique-se de que o endereço informado no cadastro, esteja atualizado e correto. Pois o produto será encaminhado para esse endereço e se houver algum erro, não arcaremos com o reenvio. Se o cliente desejar que seja encaminhado em algum endereço diferente, deverá ser informado com antecedência. *** TROCA E DEVOLUÇÃO *** * Não será aceito nenhum tipo de troca ou devolução (do produto e do dinheiro). Somente nos casos em que seja confirmado a falha em nossa produção. Pois o cliente estará de acordo com os termos de devolvimento de arte e aprovação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução