Muito ruim, o espelho chegou quebrado. Gostaria de assistência. Aguardo. Att. Carla Rodrigues Pereira
-
Boa tarde Carla, não precisava dar negativo era só entrar em contato conosco que resolvemos.
Não foi enviado quebrado, infelizmente e um acidente que acontece no transporte dos correios e que não podemos evitar, as vezes acontece.
Se foi apenas a parte do espelho sugiro que você pode procurar uma vidraçaria e tentar fazer o conserto, ai faremos todo reembolso.
O que você acha?
Fico aguardando, tentei entrar em contato com você mas não consegui. -
Carla Rodrigues pereira
Boa tarde! Achei muito bom como veio enviado o espelho, avisando que era produto frágil e inclusive com uma foto avisando do produto na caixa. Não foi isto que achei negativo, foi realmente ter chegado quebrado. Mas posso ir em uma vidraçaria e ver valor do espelho, pois a moldura veio perfeita. Obrigada. Entro em contato.
-
Ok, ficou aguardando seu retorno.
Obrigado.