
Fiz a compra de um espelho borda infinita, porém, precisei cancelar antes mesmo da postagem do produto. Expliquei ao vendedor. A conversa foi tranquila. Mas, até o momento não recebi o estorno do valor pago. Estou tentando resolver. Aguardando. Já tem mais de um mês que a compra foi cancelada.
-
Bom dia sra. Juliane, visualizamos sua reclamação neste final de semana, porém não conseguia-mos verificar a conta, pois todos os valores pagos são encaminhados para outro site ( Wirecard ).
Verificamos à pouco que realmente não foi feito o extorno por parte do site e, como isso nunca ocorreu, acreditava-mos que ao cancelar o pedido os valores voltariam automaticamente para a sra.
Fique tranquila, pois estaremos encaminhando ao setor responsável para que seja lhe depositado o valor pago o quanto antes.
Agradecemos seu contato e nos encontramos a disposição. Salientamos que nosso maior interesse é tê-la como cliente e sua satisfação para nós é muito importante. -
Juliane Silva
Tudo resolvido. A loja devolveu o valor pago. É uma loja confiável.