
Além da demora na entrega ( segundo vocês o correio de São Paulo estava em greve) , o produto chegou com a data do casamento errada.
NÃO INDICO P NINGUÉM, MAIS DE 1 MÊS PARA RECEBER O PRODUTO E AINDA COM A INFORMAÇÃO ERRADA .
-
Danielle, Boa Tarde! Peço sua compreensão, pois aprovou a arte no dia 15/09 e no dia 22/09 postamos seu KIT, ou seja cumprimos rigorosamente a data que lhe informamos por e-mail, porém acredito que não seja de seu conhecimento que os Correios estavam em greve em alguns estados até o dia 24 o que ocasionou atrasos nas entregas, sendo assim, peço-lhe que entenda pois informamos de forma clara que não temos domínio sobre o transporte conforme descrito em nosso anúncio, segue copia do texto exposto no anúncio: "Fica claro, desde já, que não somos responsáveis pelo tempo de entrega ou possíveis falhas por parte dos Correios ou outra modalidade que o comprador contratar, pois a partir do momento da postagem não temos mais controle sobre o transporte ". Quanto a data que equivocadamente lhe enviamos errada, foi postado hoje (PI028909374BR) outra espátula em substituição sem nenhum custo adicional. Pedimos desculpas pelo equívoco e por possíveis transtornos que possam ter sido causados. Atenciosamente, Equipe Artjet
-
Daniele, assim que identificamos o equivoco na data lhe enviamos outra espátula em substituição com todos os custo sendo assumidos por nossa equipe. Quanto a demora do transporte, postamos seu pedido na data conforme combinado, porém realmente os correios estavam em greve na sua região, sendo assim, não temos como agilizar situações como esta.