Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONFIRMAÇÂO DE PEDIDO, LAYOUT e PAGAMENTO Aceitamos encomendas de qualquer lugar do BRASIL. A negociação é toda feita via Elo 7. Após o pagamento do pedido iniciaremos a confecção do layout para aprovação o que ocorre em media num prazo de 4 dias. Obs: Adequaremos a arte até sua completa satisfação! Fazemos até 3 modificações na arte. SÓ INICIAMOS A CONFECÇÃO DE LAYOUT APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PEDIDO. Após a aprovação do layout daremos início a produção OBS: A ENCOMENDA SÓ SERÁ ENVIADA APÓS CONFIRMAÇÃO E COMPENSAÇÃO DE VALORES JUNTO AO BANCO. Aceitamos também pagamentos com Cartões de crédito. Os juros cobrados pela Administradora do cartão de créditos serão calculados durante simulação de parcelamento e tipo de cartão. PRAZO DE CONFECÇÃO E ENTREGA A produção da encomenda dura em torno de 10 (dez) dias úteis a partir da data da confirmação do pagamento e/ou confirmação de layout. FRETE, ENVIOS E MODALIDADES: A escolha da empresa e da modalidade de envio, juntamente com suas eventuais despesas, são de inteira responsabilidade do cliente. Após a postagem a responsabilidade de entrega passa a ser dos correios ou outra modalidade que o cliente escolher por tanto não nos responsabilizamos por atrasos de entregas e/ou quebra do produto ocasionados pelas empresas de envio escolhida. ENVIAMOS FOTOS DO PEDIDO EMBALADO. O frete é por conta do cliente - valor calculado mediante informação de CEP e quantidade total (calculado de acordo com o peso e dimensões da embalagem). Sugerimos: Correios (via Sedex). A encomenda poderá ser retirado em nossa fábrica na cidade de Juiz de Fora- MG. ATENÇÃO: o preenchimento correto do endereço completo é de responsabilidade inteira e exclusivamente do cliente no momento do cadastro, caso os produtos sejam devolvidos por divergência no endereço será cobrado um novo frete para a re-postagem do pedido. O pedido não será cancelado. QUANTO A QUEBRAS E REPOSIÇÕES: Os produtos são embalados em plástico bolha e/ou jornal e em embalagens especiais para reduzir o risco de quebras. Trabalhamos da melhor forma para que isso não aconteça! Caso ainda assim aconteçam quebras ou defeitos, solicitamos o envio de fotos da(s) peça(s) danificada(s) (todas juntas em uma mesma foto) mais fotos da caixa (embalagem) em até 12 horas após recebimento da encomenda, de forma visível, para que possamos fazer a reposição das mesmas com custo adicional (custo de produção) DOS PRODUTOS! (O frete é por conta do cliente). ATENÇÃO: PRODUTOS QUE TEM OPÇÃO DE PERSONALIZAR, CASO NÃO SEJA ENVIADO O QUE GOSTARIA, SERÁ ENVIADO PRODUTO LISO SEM NENHUM TIPO DE ESTAMPA. O DIREITO DE ARREPENDIMENTO NÃO É APLICÁVEL PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS QUE FORAM CONFECCIONADOS DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO CLIENTE CONFORME CONSTA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR POR TANTO NÃO ACEITAMOS A DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO É DE SEGUNDA A SÁBADO 08:00 as 18:00. Boas compras !

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução