Políticas da loja
Antes de ir às compras dá uma olhadinha em alguns itens importantes:
PRODUTOS:
*gostou do produto, mas gostaria de outra estampa? Clique em CONTATAR VENDEDOR e solicite o catálogo de estampas ou envie sua sugestão.
* As cores captadas pelas fotos podem sofrer variações devido à luz e a configuração do seu monitor.
*As peças são artesanais, sendo assim, podem sofrer pequenas variações na disposição das estampas ou no tamanho, por exemplo.
*Os itens de decoração ilustrados nas fotos não acompanham o produto assim como não estão à venda.
COMO COMPRAR:
*É necessário possuir um cadastro no site da Elo7. O cadastro é simples como qualquer outro site de compras. Após o seu login no site, basta escolher o seu produto e clicar em COMPRAR. Qualquer dúvida ou solicitação de personalização, clique em CONTATAR VENDEDOR e envie sua mensagem.
PAGAMENTO:
*O pagamento é feito no próprio site da ELO7 por cartão de crédito ou boleto bancário.
*Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até cinco dias, serão cancelados e o produto ficará novamente disponível para venda.
ENTREGA:
*O frete pode se calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carrinho de compras. Para isso, entre na página do produto desejado e clique em COMPRAR, em seguida, entre no seu carrinho e digite o seu CEP para o cálculo automático do frete.
*Prazo para entrega dependerá da modalidade escolhida (SEDEX OU PAC) e da sua região.
*O prazo para postagem dos produtos começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que Boleto Bancário existe o prazo de até três dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios. Acompanhe a entrega com número de rastreio que será fornecido assim que o produto for postado.
*Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam tentativas de entrega, caso todas forem sem sucesso o produto é devolvido ao remetente e nesse caso, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador.
*Antes de realizar a compra, confirme os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, para o reenvio será cobrado um novo frete.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
* O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até sete dias úteis após a entrega do mesmo.
*Em caso de desistência, a despesa do envio fica a cargo do COMPRADOR. O valor do produto será reembolsado assim que houver o recebimento da devolução do produto.
Dúvidas? Clique no botão "Contatar vendedor", estou à disposição!
Fiquem à vontade! Todos os produtos foram feitos com muito amor!!!
- ATELIÊ ESPAÇO DA LÊ
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Espaço Da Lê
SobrePolíticas da loja
Antes de ir às compras dá uma olhadinha em alguns itens importantes: PRODUTOS: *gostou do produto, mas gostaria de outra estampa? Clique em CONTATAR VENDEDOR e solicite o catálogo de estampas ou envie sua sugestão. * As cores captadas pelas fotos podem sofrer variações devido à luz e a configuração do seu monitor. *As peças são artesanais, sendo assim, podem sofrer pequenas variações na disposição das estampas ou no tamanho, por exemplo. *Os itens de decoração ilustrados nas fotos não acompanham o produto assim como não estão à venda. COMO COMPRAR: *É necessário possuir um cadastro no site da Elo7. O cadastro é simples como qualquer outro site de compras. Após o seu login no site, basta escolher o seu produto e clicar em COMPRAR. Qualquer dúvida ou solicitação de personalização, clique em CONTATAR VENDEDOR e envie sua mensagem. PAGAMENTO: *O pagamento é feito no próprio site da ELO7 por cartão de crédito ou boleto bancário. *Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até cinco dias, serão cancelados e o produto ficará novamente disponível para venda. ENTREGA: *O frete pode se calculado automaticamente ao digitar o CEP para entrega no carrinho de compras. Para isso, entre na página do produto desejado e clique em COMPRAR, em seguida, entre no seu carrinho e digite o seu CEP para o cálculo automático do frete. *Prazo para entrega dependerá da modalidade escolhida (SEDEX OU PAC) e da sua região. *O prazo para postagem dos produtos começará a contar a partir da confirmação do pagamento. Lembre-se que Boleto Bancário existe o prazo de até três dias úteis para confirmação. Após o envio, a entrega fica sob a responsabilidade dos Correios. Acompanhe a entrega com número de rastreio que será fornecido assim que o produto for postado. *Certifique-se que haverá algum responsável no endereço para receber sua encomenda. Os correios realizam tentativas de entrega, caso todas forem sem sucesso o produto é devolvido ao remetente e nesse caso, o pagamento do segundo frete é de inteira responsabilidade do comprador. *Antes de realizar a compra, confirme os dados cadastrais, principalmente o endereço para envio. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados, para o reenvio será cobrado um novo frete. TROCA E DEVOLUÇÃO: * O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até sete dias úteis após a entrega do mesmo. *Em caso de desistência, a despesa do envio fica a cargo do COMPRADOR. O valor do produto será reembolsado assim que houver o recebimento da devolução do produto. Dúvidas? Clique no botão "Contatar vendedor", estou à disposição! Fiquem à vontade! Todos os produtos foram feitos com muito amor!!! - ATELIÊ ESPAÇO DA LÊ
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução