Políticas da loja
PRAZOS
Nossos prazos são dados com base no tempo de produção e criação de cada produto e contado a partir o recebimento do pagamento.
TROCAS
Produtos digitais: Não há possibilidade de troca de produtos digitais.
Produtos físicos personalizados: Não realizamos trocas ou devoluções por motivos de arrependimento, mudança de gosto, ou pequenas variações de cor e forma. Cada peça é única e pode apresentar pequenas diferenças em relação às fotos, o que é parte natural do trabalho manual.
Caso o produto chegue quebrado ou com defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
Produtos físicos pronta entrega: Caso o produto chegue quebrado ou com defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento.
Se o produto foi danificado por mau uso (queda, micro-ondas, lava louças etc.), a troca não é aplicável .
GARANTIA
Produtos Digitais: Garantimos suporte caso haja alguma dificuldade na hora de utilizar um de nossos produtos, exemplo: usar virtualmente ou na hora da impressão.
Produtos Físicos: Garantia de 7 dias contra defeitos de fabricação (exemplo: descolar ou rachar sem uso incorreto).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes Esmero
SobrePolíticas da loja
PRAZOS Nossos prazos são dados com base no tempo de produção e criação de cada produto e contado a partir o recebimento do pagamento. TROCAS Produtos digitais: Não há possibilidade de troca de produtos digitais. Produtos físicos personalizados: Não realizamos trocas ou devoluções por motivos de arrependimento, mudança de gosto, ou pequenas variações de cor e forma. Cada peça é única e pode apresentar pequenas diferenças em relação às fotos, o que é parte natural do trabalho manual. Caso o produto chegue quebrado ou com defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. Produtos físicos pronta entrega: Caso o produto chegue quebrado ou com defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento. Se o produto foi danificado por mau uso (queda, micro-ondas, lava louças etc.), a troca não é aplicável . GARANTIA Produtos Digitais: Garantimos suporte caso haja alguma dificuldade na hora de utilizar um de nossos produtos, exemplo: usar virtualmente ou na hora da impressão. Produtos Físicos: Garantia de 7 dias contra defeitos de fabricação (exemplo: descolar ou rachar sem uso incorreto).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução