DIEGO avaliou esmalte personalizado.
Recebi meu produto hoje e me senti decepcionado. Isto por que o esmalte que comprei ( foto do album) veio diferente, outra embalagem nao acordada.
Outro ponto foi que solicitei que viessem todos da mesma cor ( esmalte Rosa) e veio 4 ou 5 esmaltes de cores sortidas.
Além do envio tardio, atrasou muito a entrega dos lits a meus convidados,
Enfim, não tive uma boa experiencia, faltou organilzação e comunicação.
-
Diego, como anunciado o esmalte é cores diversas, não prometo cor especifica, você me pediu rosa, normalmente tento com meu fornecedor as cores que o cliente deseja, mais infelizmente as vezes não consigo.O que te enviei foram 6 rosa e 5 lilás, que eu achei que combinava mais com o tom de rosa, um lilas suave.
Como te enviei por email, faço o reembolso pelas 11 unidades.
Você pode ficar com eles, e ainda te envio as etiquetas se vc quiser comprar a cor desejada. E meu prazo final são 15 dias uteis.
Com minhas sinceras desculpas, o que eu posso fazer é devolver o valor das 11 unidades .
Mesmo anunciado que são cores diversas e não posso prometer cor especifica.