CARMEN SÍLVIA avaliou Esconde -chave!.
o pedido era para pronta entrega, mas depois de 22 dias, com tudo pago, não recebi nada. As vendedoras só se manifestavam quando questionadas e as respostas eram vagas "estamos fazendo","avisaremos quando estiverem prontos", "estamos com muitos pedidos, então atrasamos o seu". Detalhe: fiz os pedidos na primeira semana de novembro, antes do período crítico para o Natal.
Bem, cansei e pedi meu dinheiro de volta, que até neste momento não apareceu na minha conta bancária"
Apesar dos pedidos de desculpas das vendedoras, nao posso deixar de ressaltar que restaram decepção, frustração e uma desagradável sensação de perda de tempo,de quase trinta dias.
Lamentável, nunca mais.
-
Cara senhora, boa noite!
Realmente lamentavel!
Acho que você tem toda razao e está no seu direito de desistir da compra!
Mas tenho que deixar bem claro que não temos produtos para pronta entrega. No seu pedido haviam varios produtos, cada um deles tem um tempo pré estabelecido para confeccao, apesar disso reconheço que estavamos com uma semana de atraso, pois nosso volume de encomendas para Natal começam em final de setembro! Quanto a respostas mal feitas como a senhora diz, acho muito improvavel, pois atendemos com muito carinho sempre, somos atenciosas e educadas graças à Deus!!!
Sinto muito pelo ocorrido, mais uma vez aviso que seu reembolso já foi feito, espero que entenda isso, seu reembolso ja foi feito, entendeu senhora? Sua compra foi feita pelo moip e seu pagamento será por lá tambem, rntre no moip e veja com eles como e quando será feito, a senhora precisa entrar em contato com eles agora, não nos cabe mais nada agora! Agradeço sua intençao de compra e aguardo a senhora em breve na nossa loja, acredite que a atenderemos com imenso carinho, como sempre!! Tenha um Natal de Paz e que seu 2016 seja de saúde e amor!!!
Fique com nosso carinho,
Ana e Bel