Demorou muitíssimo tempo para chegar. Recebi após o batizado da minha filha, que estava gravado na peça e muito explícito no pedido. Não pude dar a ela tamanho atraso e portanto, não será usado. Ficamos bastante chateados. Além disso, achei a gravação das peças muito fraca e diferente do anúncio e imagens do vendedor.
-
Lu, conforme já conversamos por WhatsApp, esse muitíssimo que vc se refere foi devido a sua indecisão sobre a arte do escapulário. Você demorou 4 dias para autorizar a arte. Fizemos todo o esforço possível para encontrar todas as imagens solicitadas, alteramos a arte muitas vezes para ficar de acordo com a sua vontade e ainda assim, infelizmente, não conseguimos lhe agradar.
Você escolheu a modalidade de frete regular, ou seja; Pac, em uma época de Natal, infelizmente, não temos controle sobre o serviço dos correios.
Sentimos realmente não termos atingido a sua expectativa, mas ficamos tranquilos de termos feito tudo que foi solicitado por você com o maior amor e carinho. Abraços
Abraços. -
Luciana
Em nenhum momento vocês disseram que as alterações da arte afetariam a entrega. Muitos dos pedidos que já fiz, o fornecedor sinaliza o tempo todo se algo que está sendo feito ?paralelo? e em consenso de ambas as partes vai afetar o prazo afinal, o cliente não tem essa informação. Inclusive, posso até sugerem o pagamento de um envio rápido para que o cliente seja atendido dentro do prazo desejado. Foco no cliente e não apenas na venda.