chegou quebrado
-
Bom dia, Veronice. Todas as peças do Cinthia Arte e Aromas são feitas com muita deticação. Fico muito triste de simplemente escrever, CHEGOU QUEBRADO, e não tentar solucionar o problema ocorrido. Nunca aconteceu de mercadoria chegar quebrada para cliente, pois todas são embaladas no plastico de proteção da peça, depois varias camadas de plastico bolha é sobre as imagens camadas extras de plastico bolha e somente após a embalagem do correio. Fico muito triste de ter acontecido com seus escapulários.
Por favor me envia uma foto do escapulário que quebrou, para que possa tentar te ajudar a reparar a peça.
Peço desculpas pelo ocorrido.
Reforço que minhas peças sempre foram muito bem embaladas e este esta sendo o primeiro caso.
A forma de envio das nossas mercadorias são através metodo PLP fornecida pelo Elo7, o mesmo consta seguro, entre eles por avaria, estou enviando seu pedido para avaliação nos correios.
Estou a disposição. -
veronice wagner
Bom dia!! como falei era presente para minha mãe...colei do jeito que consegui e entreguei assim mesmo pois era uma data especial!!!
um escapulário realmente estava muito bem embalado, mas o outro tinha apenas uma volta de plastico bolha ou seja mal embalado.
orientação para colagem não é necessário, consigo olhar e colocar cola! Triste pra mim foi entregar um presente com marcas de quebrado!!! -
A manifestação já foi aberta nos correios, tem prazo de 5 dias uteis para retorno.