Fernanda Lopes Mendonça
O sabonete é maravilhoso e a atenção da vendedora foi maravilhosa, estou muito satisfeita com a qualidade do produto, superou minhas expectativas
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Escalda-Pés de Lavanda, Erva-Doce e Hortelã
O escalda-pés de lavanda, erva-doce e hortelã é indicado para relaxar, aliviar o cansaço e promover bem-estar após um dia intenso.
A lavanda ajuda a acalmar a mente e o corpo, reduzindo a tensão e o estresse.
A erva-doce contribui para o relaxamento e a sensação de conforto.
A hortelã refresca, estimula a circulação e ajuda a aliviar o inchaço e a sensação de pés cansados.
Auxilia no relaxamento profundo, deixando os pés leves, descansados e com sensação de frescor.
Ideal para uso à noite ou sempre que precisar desacelerar.
Escalda-Pés de Hibisco e Hortelã
O escalda-pés de hibisco e hortelã é indicado para aliviar o cansaço, reduzir o inchaço e refrescar os pés, especialmente após longos períodos em pé ou dias muito quentes.
O hibisco auxilia na ativação da circulação, ajudando a diminuir a sensação de peso e inchaço nos pés e pernas.
A hortelã proporciona efeito refrescante e revigorante, ajudando a aliviar o desconforto, o cansaço e a sensação de calor.
Promove sensação de leveza, frescor e bem-estar, deixando os pés descansados e relaxados.
Ideal para uso ao final do dia ou sempre que precisar renovar as energias e o conforto dos pés.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
O sabonete é maravilhoso e a atenção da vendedora foi maravilhosa, estou muito satisfeita com a qualidade do produto, superou minhas expectativas
Valor unitário
Compra mínima
2 unidadesValor total
-3% no Pix R$ 9,70
Flash
Produto pronto em até 1 dia útil
Reembolso, troca e devolução

Pindamonhangaba - SP