Juliana Bartolo Capraro
Eu amei! Ficou super delicado. Atendente atenciosa.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Escalda pés é uma ótima opção para você dar de lembrancinhas em festas, pois ele serve para relaxar os pés!
Conteúdo:
Sal grosso, camomila, lavanda e óleo essencial de lavanda
Decoração:
O conteúdo será enviado dentro do saquinho plástico em formato de cone, amarrado com lacinho de cetim e acompanha tag padrão
Como utilizar:
Colocar o conteúdo em agua morna e mergulhar os pés
Peso:
No cone contém 50 gramas de escalda pès
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Eu amei! Ficou super delicado. Atendente atenciosa.
Simplesmente incrível! Se você achou as garrafinhas lindas pelas fotos, espere até ver pessoalmente - são muito mais lindas e delicadas! Comprei como lembrancinhas para o meu aniversário, e foi a melhor escolha que fiz. Desde o primeiro momento fui muito bem atendida - personalizei as mensagens que acompanham as garrafinhas, e a entrega veio super embalada e antes do prazo previsto. Com certeza recomendo a todos que querem surpreender seus convidados com algo delicado e belo. Vale muito a pena!!!!
Perfeição, tudo feito com muito capricho ??
R$ 7,76 no pix
R$ 8,00 no cartão de crédito
Compra mínima: 30 unidades
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP