Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
1. DO PEDIDO
1.1 Os pedidos serão recebidos e aguardarão a confirmação de pagamento em até três dias, sendo que após este prazo o mesmo será cancelado;
1.2 Trabalhamos com produtos personalizados,e caso não tenhamos em nosso portfólio, poderemos desenvolve-los desde que dentro das características técnicas que trabalhamos.
1.3 Para produtos a ser desenvolvido será analisado e informado ao cliente previamente o prazo para entrega.
1.4 Nosso prazo de produção são de 10 dias úteis. Nesse prazo desenvolveremos sua arte, enviaremos para aprovação e realizaremos a produção final do produto e envio, conforme o prazo.
1.5 Para compras realizadas com prazo previamente negociado inferior a 10 dias úteis, o cliente deverá aguarda, nossos contatos de envio de arte para aprovação, sendo que, trata-se de encaixe de pedido.
Assim sendo, será produzido conforme nossa disponibilidade.
2. DO PAGAMENTO
2.1 O pagamento deverá ser realizado por cartão de crédito ou boleto bancário ou PIX.
Prazos de aprovação: PIX: imediata
Cartão de crédito pode demorar uns minutos e até mesmo horas
Boleto bancário: pode demorar até 3 dias úteis para liberação pelo banco
2.2 A negociação do pedido será firmada pelo chat, onde a pontualidade entre as partes é ponto fundamental para o fiel cumprimento das condições avençadas antes as partes.
3.DO ENVIO:
3.1 Aceitamos pedidos e realizamos envio para todo o Brasil através dos serviços dos Correios, por PAC ou SEDEX transportadora JADLOG;
3.2 A taxa de entrega é de responsabilidade do cliente, sendo que o valor será calculado fazendo parte integrante do orçamento.
3.3 Após a postagem, será informado pelo próprio site por e-mail, os dados para rastreio do seu pedido;
3.4 Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos causados pelos correios, assim sendo, solicitamos a gentileza de programar-se antecipadamente.
3.5 Em caso de avaria dos itens, não faremos reposição, mas sim, resarcimento do mesmo.
4.DOS PRAZOS:
PRAZO PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO: Até 48 hs após a confirmação de pagamento e recebimento de e-mail de confirmação.
PRAZO PARA ENVIO DO PROJETO: Até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento
PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PROJETO: Até 24 hs do recebimento
PRAZO PARA INICIO DA PRODUÇÃO: Até 12 hs após aprovação do cliente pelo projeto PRAZO FINAL PARA ENVIO: À combinar
* Caso haja alteração no pedido inicial, o prazo passa a contar da nova negociação, ou diretamente com o cliente, via e-mail.
5 - DEVOLUÇÃO
5.1 Conforme Politica da plataforma elo 7 em seu Capitulo 2 item 2.2, atualizada em 9 de Junho de 2023., segue:
2.2. Alguns produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como:
2.2.1. produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral, etc;
Somente será devido em caso de VICIO, conforme segue:
2.3. Consideramos vício a inadequação na qualidade ou quantidade que torne o produto inadequado ao consumo ou que apresente disparidade entre o item entregue e aquele anunciado pelo Vendedor em sua loja.
Agradecemos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Personalize Copos
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA 1. DO PEDIDO 1.1 Os pedidos serão recebidos e aguardarão a confirmação de pagamento em até três dias, sendo que após este prazo o mesmo será cancelado; 1.2 Trabalhamos com produtos personalizados,e caso não tenhamos em nosso portfólio, poderemos desenvolve-los desde que dentro das características técnicas que trabalhamos. 1.3 Para produtos a ser desenvolvido será analisado e informado ao cliente previamente o prazo para entrega. 1.4 Nosso prazo de produção são de 10 dias úteis. Nesse prazo desenvolveremos sua arte, enviaremos para aprovação e realizaremos a produção final do produto e envio, conforme o prazo. 1.5 Para compras realizadas com prazo previamente negociado inferior a 10 dias úteis, o cliente deverá aguarda, nossos contatos de envio de arte para aprovação, sendo que, trata-se de encaixe de pedido. Assim sendo, será produzido conforme nossa disponibilidade. 2. DO PAGAMENTO 2.1 O pagamento deverá ser realizado por cartão de crédito ou boleto bancário ou PIX. Prazos de aprovação: PIX: imediata Cartão de crédito pode demorar uns minutos e até mesmo horas Boleto bancário: pode demorar até 3 dias úteis para liberação pelo banco 2.2 A negociação do pedido será firmada pelo chat, onde a pontualidade entre as partes é ponto fundamental para o fiel cumprimento das condições avençadas antes as partes. 3.DO ENVIO: 3.1 Aceitamos pedidos e realizamos envio para todo o Brasil através dos serviços dos Correios, por PAC ou SEDEX transportadora JADLOG; 3.2 A taxa de entrega é de responsabilidade do cliente, sendo que o valor será calculado fazendo parte integrante do orçamento. 3.3 Após a postagem, será informado pelo próprio site por e-mail, os dados para rastreio do seu pedido; 3.4 Não nos responsabilizamos por atrasos ou danos causados pelos correios, assim sendo, solicitamos a gentileza de programar-se antecipadamente. 3.5 Em caso de avaria dos itens, não faremos reposição, mas sim, resarcimento do mesmo. 4.DOS PRAZOS: PRAZO PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO: Até 48 hs após a confirmação de pagamento e recebimento de e-mail de confirmação. PRAZO PARA ENVIO DO PROJETO: Até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PROJETO: Até 24 hs do recebimento PRAZO PARA INICIO DA PRODUÇÃO: Até 12 hs após aprovação do cliente pelo projeto PRAZO FINAL PARA ENVIO: À combinar * Caso haja alteração no pedido inicial, o prazo passa a contar da nova negociação, ou diretamente com o cliente, via e-mail. 5 - DEVOLUÇÃO 5.1 Conforme Politica da plataforma elo 7 em seu Capitulo 2 item 2.2, atualizada em 9 de Junho de 2023., segue: 2.2. Alguns produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como: 2.2.1. produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral, etc; Somente será devido em caso de VICIO, conforme segue: 2.3. Consideramos vício a inadequação na qualidade ou quantidade que torne o produto inadequado ao consumo ou que apresente disparidade entre o item entregue e aquele anunciado pelo Vendedor em sua loja. Agradecemos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução