Políticas da loja
* Atentem se ao prazo de confecção do produto, o prazo de confecção é de acordo com a quantidade de peças.
* Enviar nome e idade até 24 horas após a confirmação do pagamento da plataforma pelo chat.( caso contrário o kit será enviado sem nome e idade)
* Por favor, fique atento ao PRAZO de produção e de envio no ato da sua compra , pois não nos responsabilizamos por atrasos da transportadora.
* Nossos produtos são confeccionados com papel fosco de 180 gramas de alta qualidade.
* Guloseimas não inclusas em nossos produtos (itens vazios)
*Após efetuar a compra, seu pedido ficará em aberto por 5 dias,caso não seja confirmado o pagamento seu pedido será cancelado automaticamente (Sem aviso prévio).
*Os prazos para confecção começam a valer após a confirmação do pagamento.
*Apois confirmação do pagamento, a confecção do pedido é de 15 dias úteis.( feriados, sabados e domingos não são contados).
*No caso de ocorrer desistência depois de efetuado o pagamento sinal/total do pedido, devolveremos 50% do valor pago se não tiver havido gasto com os materiais para confecção do produto, no caso de ter havido gasto devolveremos apenas 30% do valor pago;
*Não nos responsabilizamos por atrasos, estravios, casos de tentativas de entregas mal sucedidas ocasionadas por destinatários ausentes, dados cadastrais incorretos, recusa de recebimento pelo cliente, funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, áreas de risco e desastres naturais.
Nestes casos descritos, o produto volta para o remetente e para o caso de reenvios, o comprador arcará com novo frete.
*A postagem do produto é feita via correio, logo após o término da produção.
O que a lei diz sobre a devolução de produtos personalizados?
Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz:
Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e,
por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum
defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.
Direito de arrependimento:
O direito de arrependimento não se aplica a produtos personalizados sob encomenda,
pois eles são feitos conforme as especificações do cliente.
Justificativa:
A razão é que o produto não pode ser revendido a outro consumidor,
gerando prejuízo para o vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Erika Thozi Personalizando Mimos
SobrePolíticas da loja
* Atentem se ao prazo de confecção do produto, o prazo de confecção é de acordo com a quantidade de peças. * Enviar nome e idade até 24 horas após a confirmação do pagamento da plataforma pelo chat.( caso contrário o kit será enviado sem nome e idade) * Por favor, fique atento ao PRAZO de produção e de envio no ato da sua compra , pois não nos responsabilizamos por atrasos da transportadora. * Nossos produtos são confeccionados com papel fosco de 180 gramas de alta qualidade. * Guloseimas não inclusas em nossos produtos (itens vazios) *Após efetuar a compra, seu pedido ficará em aberto por 5 dias,caso não seja confirmado o pagamento seu pedido será cancelado automaticamente (Sem aviso prévio). *Os prazos para confecção começam a valer após a confirmação do pagamento. *Apois confirmação do pagamento, a confecção do pedido é de 15 dias úteis.( feriados, sabados e domingos não são contados). *No caso de ocorrer desistência depois de efetuado o pagamento sinal/total do pedido, devolveremos 50% do valor pago se não tiver havido gasto com os materiais para confecção do produto, no caso de ter havido gasto devolveremos apenas 30% do valor pago; *Não nos responsabilizamos por atrasos, estravios, casos de tentativas de entregas mal sucedidas ocasionadas por destinatários ausentes, dados cadastrais incorretos, recusa de recebimento pelo cliente, funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, áreas de risco e desastres naturais. Nestes casos descritos, o produto volta para o remetente e para o caso de reenvios, o comprador arcará com novo frete. *A postagem do produto é feita via correio, logo após o término da produção. O que a lei diz sobre a devolução de produtos personalizados? Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Direito de arrependimento: O direito de arrependimento não se aplica a produtos personalizados sob encomenda, pois eles são feitos conforme as especificações do cliente. Justificativa: A razão é que o produto não pode ser revendido a outro consumidor, gerando prejuízo para o vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução