Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia com muita atenção e caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato. *Horário de atendimento: Seg à Sex das 09:00 ás 18:00 (exceto sábado, domingo e feriados)* Informar no ato do pedido: * Nome e idade da criança * Data da festa (para verificarmos a possibilidade de atendê-la na data desejada) * Tema da festa O limite de alterações nas peças são de 2 solicitações (quantas alterações quiser, mas apenas 2 vezes). Essas alterações incluem o pedido de uma nova amostra, caso a primeira não seja satisfatória. Alterações adicionais ou solicitadas posteriormente à conclusão do processo criativo, terão custo adicional de R$ 2,00 por peça. Não copio imagens de outros profissionais! Isso é antiético e não temos as imagens que outras pessoas utilizam. Se gostou de alguma arte de outro profissional, prestigie-o e adquira seus produtos! POR FAVOR NÃO INSISTA! --Prazo de Produção O prazo de produção de nossos produtos são de 10 dias úteis após compensação do pagamento e aprovação da arte pelo cliente Recomendamos que o cliente se programe para realizar a compra com no mínimo com 30 dias de antecedência do seu evento, pois as encomendas além de produzidas manualmente, são enviadas via Correios ou Jadlog, o qual possui outro prazo para a entrega da sua mercadoria, de acordo com a região. --Arte Caso você não ache o tema ou produto que procura em nossa loja, entre em contato pois teremos o maior prazer em ajuda-lo com sua idéia. Corrija sua arte com atenção, pois a responsabilidade da revisão da arte final é do cliente. Atenção para todas as informações como nome e idade, pois será impresso exatamente como no layout após sua aprovação. Entre visualização e impressão pode haver uma pequena diferença no tom das cores devido a tela do computador do cliente. --Forma de Pagamento Wirecard (Cartão de crédito e Boleto bancário ) -- Envio O cliente é responsável pelos dados de endereços transcritos na hora do pedido, caso ocorra divergência desses dados, haverá novo prazo de entrega e nova cobrança de frete, ficando o cliente responsável por este pagamento. A entrega é realizada pelos Correios ou Jadlog, e o prazo é estipulado pelos mesmos e informado na hora da compra. Não nos responsabilizamos por atraso ou qualquer problema com o transporte. Caso haja greve dos Correios ou Jadlog, ou por algum outro motivo não seja possível a entrega pela transportadora não ressarcimos a compra, mas podemos deixar de credito na loja para compras futuras. Assim que o pedido é postado, enviamos ao cliente o código de rastreio rastreio para que possa ir acompanhando a evolução do seu pedido. --Troca Trabalhamos somente com produtos personalizados mediante a aprovação do layout antes da fabricação, nossos produtos não possuem troca e/ou devolução. --Cancelamento Compras não concretizadas (sem pagamento confirmado por 3 dias úteis) terão o pedido cancelado.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução