Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DA LOJA 1.PEDIDOS Todos os pedidos são sob encomenda e serão postados respeitando o prazo máximo informado em cada item, contados a partir da confirmação e pagamento. Essa confirmação é automática e leva de 1 a 3 dias úteis. Somente é permitido pagamentos via plataforma ELO7 em vigência. Se o comprador tiver a arte ou logo que já usa, entrar em contato conosco e enviar antes do fechamento de pedido para análise de possibilidade de uso no produto interessado (alguma artes poderá sofrer valor adicional por redesenho). Após fechamento da imagem o layout para aprovação será enviado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso o cliente não possua arte, iremos apresentar opções disponíveis pré-montadas para escolha e solicitação de alteração de cores no layout pronto (quando possível) que deverá ser feita em até 2 dias úteis (consultar acréscimo em caso de escolha de arte pré-pronta). Artes pré-prontas não são exclusivas (consultar valor para construção de logo) 2.INFORMAÇÕES SOBRE O PRODUTO Os produtos possuem imagens meramente ilustrativas, para que os usuários possam ter ideia das cores, tamanho, qualidade. Na aba detalhes de cada produto, está o de descrição (tamanho, material, quantidade mínima) para que o cliente possa fazer a melhor análise possível para atender suas expectativas ao ser entregue. Itens personalizados serão enviados layouts prévios para que seja realizada a aprovação. A Equipe Essencial tenta reproduzir e exibir com precisão as cores dos produtos, mas sabemos que as cores reais dos produtos estão sujeitas a pequenas variações por conta que cada tela está configurada de forma diferente. Por ser produtos produzidos manualmente, trabalhamos com uma margem de variação de tamanho que de nada irá influenciar na qualidade e aplicação do produto. Essa variação é de até 2 mm para etiquetas cetim, adesivo e tags e 2 cm para ecobag, nécessaire, sacochilas e placas. 3.DEVOLUÇÃO Nosso maior objetivo é atender a expectativa de nossos clientes, por isso aceitamos devolução de produtos com defeito, sem uso ou que estejam em desacordo com a descrição e nossa política. Exigimos uma justificativa do que encontra em desacordo com a descrição do item comprado respeitando as informações do Item 2 de nossa política. Em caso de devolução, a despesas com o retorno do produto é por conta do cliente. O prazo de garantia para compras é de 10 dias, a partir da data de entrega efetiva do produto. 4.DEVOLUÇÃO DE VALORES Possíveis reembolsos feitos pela Equipe Essencial serão efetuados após retorno do produto e análise se está de acordo com a justificativa de devolução informada previamente (Item 3). Essa verificação ocorrerá em até 5 dias úteis após ser entregue o produto para nós. A análise confirmando o motivo da devolução, entraremos em contato para combinar forma de reembolso. Conforme Item 3, não reembolsamos despesas de retorno. Não confirmado o motivo da devolução o cliente não será reembolsado e ficará por sua conta a despesa do reenvio. 5.PRAZOS DE POSTAGEM E ENTREGA Devidos a diversos atrasos ocorridos pelos transportadores, garantimos apenas o prazo máximo de postagem o que nos isenta da responsabilidade de atrasos de entregas por parte do transporte, que podem ocorrer por diversos motivos como greves, problemas em estradas, entre outros. Em caso de atraso, solicitamos que nos avise por mensagem para realizar o rastreamento junto a empresa de transporte e garantir que chegue até o cliente ou o reembolso assegurado pelas empresas responsáveis em caso de extravio. Essa mensagem deve ser enviada para nós o mais rápido possível a partir do 1º dia de atraso. Conforme Item 1, enviaremos layout para produtos personalizados em até 3 dias úteis com a arte do cliente ou opções pré-montadas. Após o envio o cliente deverá retornar com a resposta em até 2 dias. Se o comprador enviar o retorno com a aprovação em prazo superior a 2 dias ou solicitar novas alterações, será acrescentado os dias de atraso a resposta ou 2 dias a cada solicitação de alteração ao prazo de postagem. 6.OFERTAS E PROMOÇÕES As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível. Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega. 7.CANCELAMENTO Cancelamento de produtos com pagamento confirmados terá restituição de 70% do valor. Os 30% ficará retido para pagamento de despesas como: trabalho de separação/finalização do pedido, como montagem de layout. Pedidos com pagamento pendentes serão automaticamente cancelados em 7 dias corridos. 8.SOBRE A POLITICA DA LOJA Os termos acima foram feitos de maneira deixar nosso trabalho o mais transparente possível. Podemos alterar as condições a qualquer momento e por isso pedimos que a cada compra verifique possíveis alterações e adequações que podem ocorrer. Ao realizar uma compra significa que leu toda nossa política de venda e está de acordo. Qualquer dúvida, pedimos que entre em contato.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução