Políticas da loja
Por favor, leiam as informações com atenção, antes de finalizar sua compra.
DOS MEIOS DE PAGAMENTO
Os pagamentos aceitos na plataforma são: Pix, boleto bancário, cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 12 vezes, observado o valor mínimo exigido para cada parcela).
DOS PRAZOS DE PRODUÇÃO
O prazo de produção está determinado sempre na descrição de cada produto são computados em dias úteis contados a partir da data de confirmação do pagamento do pedido e variam de acordo com o produto e a quantidade. No caso de pagamento via boleto, não se esqueça de contabilizar o prazo para compensação bancária.
Da mesma maneira, a forma de envio escolhida também influencia no prazo para o recebimento da encomenda. Portanto, antes de confirmar a compra, observe atentamente se o produto chegará a tempo do seu evento. Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contato através do chat.
DOS PRODUTOS PERSONALIZADOS
Todos os itens apresentados aqui são exemplos de trabalhos já desenvolvidos. Podendo ser feito igual ou personalizado de acordo com sua necessidade.
Como o produto é artesanal, pode acontecer de dar alguma diferença na tonalidade do tecido, lacinhos e botões. Mas sempre que acontecer, você será avisado.
Quando se tratar de produto personalizado, entre em contato no ato da compra, informando os dados necessários para início da produção, de modo que não ocorra atrasos causados pela demora de informações.
Caso não haja contato no prazo de 03 (três) dias após a compra, a peça será produzida e enviada conforme o modelo do anúncio.
DO FRETE
Entregamos para todo o Brasil atendido pelos Correios. A modalidade é escolhida no momento da compra e calculada automaticamente pela plataforma, de acordo com o CEP de destino. Pedimos atenção para informar corretamente o endereço de entrega, uma vez que sua alteração após o processamento do pedido pode gerar diferenças de valores, a serem debitados do comprador, para emissão da etiqueta correta ao destinatário.
DOS CANCELAMENTOS
Com a confirmação do pedido, o mesmo permanece ativo pelo prazo de 05 (cinco) dias. Após, caso o pagamento não seja efetivado, o pedido é cancelado automaticamente.
Garantimos o reembolso integral do produto, nos casos de cancelamento de pedidos pagos, desde que comunicados até a data seguinte à confirmação do pagamento. O reembolso será de 50% (cinquenta por cento) do valor do(s) produto(s), para cancelamentos ocorridos entre 02 (dois) e 07 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o reembolso será de 10% (dez por cento) do valor do(s) produto(s).
DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não se aplicam a produtos personalizados com nome, exceto para os casos de defeito.
As trocas e devoluções devem ser reclamadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme código de rastreamento informado pela transportadora.
Serão acatadas desde que os produtos estejam nas mesmas condições que recebidas, sem marcas de uso, ou ainda, quando comprovado eventual defeito de fabricação. As despesas de devolução serão providenciadas pelo comprador.
No caso de extravio, confirmada pelos Correios, há opção pela devolução integral do valor dos produtos ou reposição por novo item, sem custos adicionais de envio.
Produto devolvido pelo Correios (por não ser retirado ou erro de endereço) será reenviado mediante pagamento do frete novamente pelo cliente sem desconto através de deposito bancário, no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento
ATENDIMENTO
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, através do chat Contatar vendedor. Todas as mensagens serão respondidas no prazo máximo de 24hs.
Sua opinião sobra os produtos é muito importante, avalie nosso trabalho com elogios, sugestões ou mesmo reclamações, isto estará disponível na sua página, confirme o recebimento do produto e faça a avaliação do vendedor.
Agradecemos por visitar nossa loja e Seja bem vinda (o) a EntreLaçadas com Deus e boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Entrelaçadas com Deus
SobrePolíticas da loja
Por favor, leiam as informações com atenção, antes de finalizar sua compra. DOS MEIOS DE PAGAMENTO Os pagamentos aceitos na plataforma são: Pix, boleto bancário, cartão de crédito (à vista ou parcelado em até 12 vezes, observado o valor mínimo exigido para cada parcela). DOS PRAZOS DE PRODUÇÃO O prazo de produção está determinado sempre na descrição de cada produto são computados em dias úteis contados a partir da data de confirmação do pagamento do pedido e variam de acordo com o produto e a quantidade. No caso de pagamento via boleto, não se esqueça de contabilizar o prazo para compensação bancária. Da mesma maneira, a forma de envio escolhida também influencia no prazo para o recebimento da encomenda. Portanto, antes de confirmar a compra, observe atentamente se o produto chegará a tempo do seu evento. Em caso de dúvida, não hesite em entrar em contato através do chat. DOS PRODUTOS PERSONALIZADOS Todos os itens apresentados aqui são exemplos de trabalhos já desenvolvidos. Podendo ser feito igual ou personalizado de acordo com sua necessidade. Como o produto é artesanal, pode acontecer de dar alguma diferença na tonalidade do tecido, lacinhos e botões. Mas sempre que acontecer, você será avisado. Quando se tratar de produto personalizado, entre em contato no ato da compra, informando os dados necessários para início da produção, de modo que não ocorra atrasos causados pela demora de informações. Caso não haja contato no prazo de 03 (três) dias após a compra, a peça será produzida e enviada conforme o modelo do anúncio. DO FRETE Entregamos para todo o Brasil atendido pelos Correios. A modalidade é escolhida no momento da compra e calculada automaticamente pela plataforma, de acordo com o CEP de destino. Pedimos atenção para informar corretamente o endereço de entrega, uma vez que sua alteração após o processamento do pedido pode gerar diferenças de valores, a serem debitados do comprador, para emissão da etiqueta correta ao destinatário. DOS CANCELAMENTOS Com a confirmação do pedido, o mesmo permanece ativo pelo prazo de 05 (cinco) dias. Após, caso o pagamento não seja efetivado, o pedido é cancelado automaticamente. Garantimos o reembolso integral do produto, nos casos de cancelamento de pedidos pagos, desde que comunicados até a data seguinte à confirmação do pagamento. O reembolso será de 50% (cinquenta por cento) do valor do(s) produto(s), para cancelamentos ocorridos entre 02 (dois) e 07 (sete) dias corridos após a confirmação do pagamento. Após este prazo, o reembolso será de 10% (dez por cento) do valor do(s) produto(s). DAS TROCAS E DEVOLUÇÕES Não se aplicam a produtos personalizados com nome, exceto para os casos de defeito. As trocas e devoluções devem ser reclamadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme código de rastreamento informado pela transportadora. Serão acatadas desde que os produtos estejam nas mesmas condições que recebidas, sem marcas de uso, ou ainda, quando comprovado eventual defeito de fabricação. As despesas de devolução serão providenciadas pelo comprador. No caso de extravio, confirmada pelos Correios, há opção pela devolução integral do valor dos produtos ou reposição por novo item, sem custos adicionais de envio. Produto devolvido pelo Correios (por não ser retirado ou erro de endereço) será reenviado mediante pagamento do frete novamente pelo cliente sem desconto através de deposito bancário, no prazo de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento ATENDIMENTO Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, através do chat Contatar vendedor. Todas as mensagens serão respondidas no prazo máximo de 24hs. Sua opinião sobra os produtos é muito importante, avalie nosso trabalho com elogios, sugestões ou mesmo reclamações, isto estará disponível na sua página, confirme o recebimento do produto e faça a avaliação do vendedor. Agradecemos por visitar nossa loja e Seja bem vinda (o) a EntreLaçadas com Deus e boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução