Políticas da loja
Olá Cliente, seja bem-vindo(a).
Nossa política da loja!
Prazo de produção:
Os prazos de produção variam conforme o produto e quantidade. Mas o prazo médio para bolsas são de 10 dias para produção. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido.
Trocas e devoluções
1. **Devoluções por Arrependimento:**
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento. Nesses casos, os custos de frete (tanto de ida quanto de volta) serão arcados por nossa loja.
2. **Trocas de Produtos:**
Se precisar realizar a troca de um produto por motivo de tamanho, cor ou outro motivo que não seja defeito, será possível dentro do prazo de 10 (trinta) dias corridos após o recebimento. No entanto, o custo do frete para envio do produto a ser trocado e do reenvio do novo item será de responsabilidade do cliente.
3. **Condições para Troca ou Devolução:**
- O produto deve estar em sua embalagem original, com a etiqueta lacrada no produto esem sinais de uso.
Meios de pagamento aceitos
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito.
Prazos de resposta
O prazo de resposta do vendedor(a) é em até 24 horas.
Prazo de cancelamento de pedidos
Pedidos abertos e não concretizados serão cancelados em 48 horas.
Opções de Frete
Frete é por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Entre Amarras
SobrePolíticas da loja
Olá Cliente, seja bem-vindo(a). Nossa política da loja! Prazo de produção: Os prazos de produção variam conforme o produto e quantidade. Mas o prazo médio para bolsas são de 10 dias para produção. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido. Trocas e devoluções 1. **Devoluções por Arrependimento:** Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução por arrependimento. Nesses casos, os custos de frete (tanto de ida quanto de volta) serão arcados por nossa loja. 2. **Trocas de Produtos:** Se precisar realizar a troca de um produto por motivo de tamanho, cor ou outro motivo que não seja defeito, será possível dentro do prazo de 10 (trinta) dias corridos após o recebimento. No entanto, o custo do frete para envio do produto a ser trocado e do reenvio do novo item será de responsabilidade do cliente. 3. **Condições para Troca ou Devolução:** - O produto deve estar em sua embalagem original, com a etiqueta lacrada no produto esem sinais de uso. Meios de pagamento aceitos Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito. Prazos de resposta O prazo de resposta do vendedor(a) é em até 24 horas. Prazo de cancelamento de pedidos Pedidos abertos e não concretizados serão cancelados em 48 horas. Opções de Frete Frete é por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução