Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui conosco! Tenha certeza que faremos o melhor pelo seu evento. Mas p/ que você tenha uma boa compra, leia atentamente as POLÍTICAS DA LOJA. PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção é de 20 dias úteis, podendo varias de acordo c/ a quantidade adquirida e com a fila de pedidos. Para produtos PERSONALIZADOS, após a confirmação do pagamento, o cliente envia uma mensagem c/ os detalhes para a personalização. Seja o mais específico possível. Após isso serão feitas uma ou duas artes c/ as informações passadas pelo cliente e mandarei em até 5 dias úteis, c/ direito de até 3 alterações sem custos adicionais. Se a arte não for aprovada ou solicite alterações, reinicia-se o prazo de 5 dias úteis novamente. A arte sendo aprovada começa a contar o prazo p/ a produção. A arte para aprovação será enviada em baixa resolução, apenas para análise do que será confeccionado. As artes confeccionadas pela nossa empresa são a partir do zero ou quase, onde a partir da ideia do cliente gera uma nova arte. A taxa p/ confecção de uma nova arte personalizada é de R$30,00. Veja disponibilidade desse serviço, pois o valor da taxa a pagar deverá ser inserido por mim no carrinho. Essa taxa da arte personalizada pela escolha do cliente, NÃO dá direito exclusivo p/ uso do cliente, podendo nossa empresa usar a arte personalizada para divulgações ou até p/ venda de produtos para outros clientes, sem a necessidade de prévia autorização. Não nos responsabilizamos por atrasos em que o cliente deixa de responder, as mensagens enviadas por nós com informações p/ a produção do produto. ENVIO: O envio da encomenda é feito através dos correios. O frete será calculado automaticamente e o comprador irá efetuar o pagamento no momento do pedido. O correio fará 3 tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo impossível a entrega por algum motivo, a encomenda ficará disponível na agência mais próxima do endereço do destinatário durante 7 dias corridos. Nossa empresa poderá postar novamente a encomenda, caso ela volte ao remetente, mas o cliente deverá arcar c/ um novo frete. Eventuais atrasos por parte dos correios podem acontecer e não podemos nos responsabilizarmos por eles. TROCAS E CANCELAMENTOS: Efetuamos trocas de produtos NÃO personalizados no prazo de 7 dias corridos, a partir do momento do recebimento do mesmo e não será permitido trocas ou devoluções de produtos por conter informações incorretas que foram passadas pelo cliente. O custo do frete de produtos não personalizados é por conta do cliente, tanto o retorno a loja, quanto ao retorno ao mesmo. O custo de uma nova opção de produto, se for o caso, a diferença será por conta do cliente. Não efetuamos trocas, devoluções ou cancelamentos de produtos personalizados, com temas, nomes, idades ou outro tipo de personalização, pois após ser produzido não conseguimos vender o produto. Informamos que o direito de arrependimento não se aplica a produtos personalizados, portanto seja bem especifico no que deseja e confira todos os dados no momento da avaliação da arte. Caso seja detectado que os produtos se encaixam nas condições de trocas e cancelamentos apresentadas acima, o reembolso ao cliente será feito apenas após recebermos o produto novamente. Produtos danificados NÃO HAVERÁ REEMBOLSO e não devem constar mal-uso ou manuseio inadequado pelo cliente. O reembolso só será feito após o produto ser entregue em nosso endereço, dentro do prazo acima. Para compras pagas no cartão de crédito, o estorno do valor será solicitado à operadora de cartão e cabe à mesma descontar o valor na fatura do cliente. O valor do frete será reembolsado conforme o tipo de frete em que o produto foi enviado (ex: PAC ou Sedex). MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS: Os pagamentos serão feitos através do ELO7, você poderá pagar com pix, cartão de credito ou boleto. PRAZO DE RESPOSTA: Horário de atendimento: 9:00 às 18 horas. Para respondermos as mensagens é estipulado um prazo de até 48 horas para o retorno e que pode variar em domingos e feriados. Antes da compra efetuada não podemos passar contato direto, devido as políticas do ELO7. Após a efetivação da compra podemos ter contato através de Chat ou E-mail. Após o horário comercial responderemos, porém, sem obrigatoriedade de horário. IMPRESSÃO: A cor pode variar de acordo com a configuração do seu monitor. São peças artesanais e podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. Os papeis que trabalhamos tem variedades de gramatura e textura, confira a disponibilidade na página do produto antes de efetuar a compra. ** FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS PRIVACIDADE E USO DAS INFORMAÇÕES: Os dados fornecidos pelo cliente somente serão utilizados para o processamento do pedido realizado, não serão divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese. Dúvidas, deixem uma mensagem na página dos produtos. Teremos prazer em atendê-los! Agradecemos a todos pela compreensão e preferência! Att, Enny Caixas e Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução