Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

** TRABALHAMOS COM ARTE DIGITAL E ARTE IMPRESSA. OS VALORES SÃO VARIÁVEIS DE ACORDO COM CADA PRODUTO ** ATENDIMENTO Realizamos todos os dias das 8:00 às 21:00 horas, pelo chat da Elo7. As entregas digitais ocorrem em até 3 dias corridos, sendo feitas após o pagamento e aprovação da arte pelo cliente. Já as entregas de artes físicas (impressas) dependem também dos prazos de entrega dos Correios, que varia de acordo com cada cidade. COMO É FEITO A ENTREGA São realizadas via e-mail. Os arquivos são enviados em formato PNG e PDF em alta qualidade, prontos para impressão caseira ou em gráfica. Não há cobrança no frete para as artes digitais. Em relação aos itens impressos, há cobrança de frete de acordo com as taxas dos Correios para cada região. Os arquivos NÃO SÃO EDITÁVEIS, qualquer alteração desejada, comunique-nos. PRAZO Assim que houver a confirmação do pedido, o cliente receberá o questionário e após o envio do mesmo e comprovação do pagamento são solicitados 05 dias úteis para o envio da primeira amostra. Todos os clientes têm 3 provas para aprovar o produto final. Após a aprovação não será possível nenhuma alteração do produto. PRODUTOS Quando se trata de lista de casamento, nós entregamos os arquivos com as tags dos nomes de cada convidado. Erros de português são de total responsabilidade do cliente por isso são 3 provas. MODELOS, FONTES E CORES Escolha qualquer um de nossos modelos que personalizamos da forma que você quiser. Para modelos, fontes e cores personalizadas (que não possui em nosso mostruário), cobramos uma taxa de dez reais a mais no orçamento. Sobre as artes impressas: As cores podem variar de acordo com o papel, computador e impressão, fique atento quanto a isso. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA O envio é feito apenas pelo correio via PAC, SEDEX e CARTA. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS Não há ressarcimento referente a atraso dos correios. É dever do cliente pedir com antecedência prevendo possíveis casos de atraso, greve e outros eventos de responsabilidade dos correios. - PARA EXTRAVIO E ROUBO DE CARGA: Nestes casos, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor parcial 50%, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassadas ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do correio - Antes de comprar solicite informações sobre prazo de envio dos correios. - Não nos responsabilizamos por problemas operacionais dos correios ou greves. REENVIO DO PRODUTO Caso o correio devolva o seu pedido para nossa loja por: endereço incompleto, faltou o número, mudança, entre outros. Havendo três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado em conta corrente). Se o engano foi por parte de nossa loja, os custos do novo frete serão por nossa conta. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Após 24 horas da realização pagamento e sem nenhuma aprovação de arte, devolvemos o valor integral em depósito bancário no próximo dia útil.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução