Políticas da loja
Trabalhamos com carinho em cada convite e produtos, montamos um a um de forma artesanal e cuidamos de cada detalhe. Nosso diferencial é o carinho e o amor por cada convite ou material e sempre esperamos realizar o sonho dos clientes. Os itens personalizados já empregam uma criação feita especialmente para você, e por isso, o produto não pode ser re-comercializado. Desta forma, pedimos muita atenção ao aprovar a arte e ao ler nossas Políticas.
1 - Após a aprovação do pagamento, enviamos um questionário para preenchimento por e-mail, onde o cliente irá preencher com todas as informações do evento.
2 - Com o formulário preenchido, faremos a arte do seu convite que será retornado no e-mail em até 3 dias úteis para aprovação. (Realizaremos 1 alteração gratuita na arte)
3 - Após aprovação, (é muito importante que verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação) daremos entrada na produção.
4- Os Convites Individuais acompanham os convites de brinde caso o cliente queira.
OBS.: Ao enviar os nomes para as tag's, favor observar se a escrita está CORRETA, como acentos ou outros, pois irão do jeito que o(a) cliente nos enviar pelo questionário e não corrigimos as escritas dos nomes.
5- Os convites com juta, cordão ou qualquer outro produto natural poderão haver variações uns dos outros.
6- Nossos produtos são manuais. Logo não ficam exatamente iguais e sim, seguem o padrão de qualidade. Podem haver variações de cores conforme monitores e telas de celulares entre outros.
7- NÃO nos responsabilizamos por danos, extravios, atrasos e greves dos Correios.
8- ATENÇÃO: Em caso de desistência após o inicio da montagem da arte, reteremos 50% do valor do pedido. Já após o início da produção, NÃO há reembolsos. visto que todas as dúvidas podem ser tiradas antes de realizar o pedido, e produtos personalizáveis não podem ser vendidos para outra pessoa.
9- O vendedor(a) tem total direito de cancelar pedidos, caso haja algum imprevisto, e em seguida reembolsar o valor pago normalmente.
10- Após o envio do código para rastreio, é de TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os Correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada. Se não haver procura pelo produto nesse prazo, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail e aqui no Elo7 pois todo o contato será feito por eles.
11- A Flower Design NÃO se responsabiliza pela mercadoria após a postagem. Cumprimos com nosso prazo de confecção criteriosamente, eventuais problemas na entrega devem ser tratados diretamente com os CORREIOS.
12- Para NÃO haver quaisquer dúvidas quanto aos papéis usados quando não se tem noção, faça uma pesquisa para ficar ciente de como são as gramaturas, 180g, 200g, 240g... As texturas... Assim, quando receber os convites não terá surpresas. Lembrando que SEMPRE poderá haver variações nos materiais, mas mantemos uma qualidade Flower Design.
13- Ao realizar um novo pedido de um produto já comprado na loja, os mesmos poderão haver pequenas diferenças do primeiro pedido.
14- Esclareça TODAS as suas dúvidas via chat ou e-mail, assim não haverá problemas certo? :) BOAS COMPRAS!
Observação:
Os emails enviados serão respondidos em até 24 horas úteis.
Atendimento de segunda à sexta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
Trabalhamos com carinho em cada convite e produtos, montamos um a um de forma artesanal e cuidamos de cada detalhe. Nosso diferencial é o carinho e o amor por cada convite ou material e sempre esperamos realizar o sonho dos clientes. Os itens personalizados já empregam uma criação feita especialmente para você, e por isso, o produto não pode ser re-comercializado. Desta forma, pedimos muita atenção ao aprovar a arte e ao ler nossas Políticas. 1 - Após a aprovação do pagamento, enviamos um questionário para preenchimento por e-mail, onde o cliente irá preencher com todas as informações do evento. 2 - Com o formulário preenchido, faremos a arte do seu convite que será retornado no e-mail em até 3 dias úteis para aprovação. (Realizaremos 1 alteração gratuita na arte) 3 - Após aprovação, (é muito importante que verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação) daremos entrada na produção. 4- Os Convites Individuais acompanham os convites de brinde caso o cliente queira. OBS.: Ao enviar os nomes para as tag's, favor observar se a escrita está CORRETA, como acentos ou outros, pois irão do jeito que o(a) cliente nos enviar pelo questionário e não corrigimos as escritas dos nomes. 5- Os convites com juta, cordão ou qualquer outro produto natural poderão haver variações uns dos outros. 6- Nossos produtos são manuais. Logo não ficam exatamente iguais e sim, seguem o padrão de qualidade. Podem haver variações de cores conforme monitores e telas de celulares entre outros. 7- NÃO nos responsabilizamos por danos, extravios, atrasos e greves dos Correios. 8- ATENÇÃO: Em caso de desistência após o inicio da montagem da arte, reteremos 50% do valor do pedido. Já após o início da produção, NÃO há reembolsos. visto que todas as dúvidas podem ser tiradas antes de realizar o pedido, e produtos personalizáveis não podem ser vendidos para outra pessoa. 9- O vendedor(a) tem total direito de cancelar pedidos, caso haja algum imprevisto, e em seguida reembolsar o valor pago normalmente. 10- Após o envio do código para rastreio, é de TOTAL RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os Correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada. Se não haver procura pelo produto nesse prazo, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. (NÃO FAZEMOS O REEMBOLSO NESSE CASO), por isso fique atento(a) ao seu e-mail e aqui no Elo7 pois todo o contato será feito por eles. 11- A Flower Design NÃO se responsabiliza pela mercadoria após a postagem. Cumprimos com nosso prazo de confecção criteriosamente, eventuais problemas na entrega devem ser tratados diretamente com os CORREIOS. 12- Para NÃO haver quaisquer dúvidas quanto aos papéis usados quando não se tem noção, faça uma pesquisa para ficar ciente de como são as gramaturas, 180g, 200g, 240g... As texturas... Assim, quando receber os convites não terá surpresas. Lembrando que SEMPRE poderá haver variações nos materiais, mas mantemos uma qualidade Flower Design. 13- Ao realizar um novo pedido de um produto já comprado na loja, os mesmos poderão haver pequenas diferenças do primeiro pedido. 14- Esclareça TODAS as suas dúvidas via chat ou e-mail, assim não haverá problemas certo? :) BOAS COMPRAS! Observação: Os emails enviados serão respondidos em até 24 horas úteis. Atendimento de segunda à sexta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução