Políticas da loja
Somos uma loja virtual que vende Colares e Pulseiras artesanais
Fique a vontade, navegue pelo site e conheça nossos produtos.
Método de Pagamento:
Utilizamos o Moip,e Paypal que são os meios mais modernos e seguros da internet, tem opção de cartão de crédito, transferência e outros, caso não receba o seu pedido dentro do prazo acordado, os sites administradores de pagamento devolvem o seu dinheiro sem burocracia e complicações.
Boleto leva de 2 a 3 dias para autorização bancária;
Cartão de Crédito é autorizado na hora.
Se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser liberados para nova compra.
Prazo de entrega:
Antes de comprar é muito importante verificar o prazo e se ele atende a sua necessidade.
A postagem no Correio ocorrerá até no máximo 3 dias úteis após a data de confirmação de pagamento.
Cartão de crédito autoriza no mesmo dia. Boleto Bancário leva 3 dias para compensação bancária.
A partir da postagem começa a contar o prazo de frete determinado pelo Correios no momento da compra na loja
por (PAC ou SEDEX) de acordo com o seu CEP. atenção: sábados, domingos e feriados não entram no cálculo dos prazos.
A escolha por sedex não modifica o prazo de postagem da loja para o envio dos produtos, somente modifica o
prazo de entrega do Correios. Você deve contar sempre prazo da loja (3 dias) + Prazo de entrega do correio.
No caso de boleto você vai contar mais 3 dias para compensação + prazo da loja (3 dias) + Prazo de entrega do correio.
Não nos responsabilizamos por atraso dos correios na entrega, imprevistos podem ocorrem como extravio, assalto ao
entregador, restrição de área de entrega, greve, falta de sistema ou desastres naturais (chuva, falta energia).
Qualquer dúvida entre em contato por mensagem para esclarecimento.
Troca/Devolução:
Em caso de defeito efetuamos a troca pelo mesmo produto ou de valor similar ou cancelamento do pedido e devolução do valor da compra.
Pedidos feitos a mão (macramê) por serem artesanais e sob medida, não aceitamos devolução após ter sido acordada a encomenda.
Devolução pelos correios
Caso a encomenda seja devolvida por não retirada na agência, ou por endereço incompleto, o valor do frete de reenvio é por conta do COMPRADOR.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
EnfeiteMe Acessórios
SobrePolíticas da loja
Somos uma loja virtual que vende Colares e Pulseiras artesanais Fique a vontade, navegue pelo site e conheça nossos produtos. Método de Pagamento: Utilizamos o Moip,e Paypal que são os meios mais modernos e seguros da internet, tem opção de cartão de crédito, transferência e outros, caso não receba o seu pedido dentro do prazo acordado, os sites administradores de pagamento devolvem o seu dinheiro sem burocracia e complicações. Boleto leva de 2 a 3 dias para autorização bancária; Cartão de Crédito é autorizado na hora. Se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser liberados para nova compra. Prazo de entrega: Antes de comprar é muito importante verificar o prazo e se ele atende a sua necessidade. A postagem no Correio ocorrerá até no máximo 3 dias úteis após a data de confirmação de pagamento. Cartão de crédito autoriza no mesmo dia. Boleto Bancário leva 3 dias para compensação bancária. A partir da postagem começa a contar o prazo de frete determinado pelo Correios no momento da compra na loja por (PAC ou SEDEX) de acordo com o seu CEP. atenção: sábados, domingos e feriados não entram no cálculo dos prazos. A escolha por sedex não modifica o prazo de postagem da loja para o envio dos produtos, somente modifica o prazo de entrega do Correios. Você deve contar sempre prazo da loja (3 dias) + Prazo de entrega do correio. No caso de boleto você vai contar mais 3 dias para compensação + prazo da loja (3 dias) + Prazo de entrega do correio. Não nos responsabilizamos por atraso dos correios na entrega, imprevistos podem ocorrem como extravio, assalto ao entregador, restrição de área de entrega, greve, falta de sistema ou desastres naturais (chuva, falta energia). Qualquer dúvida entre em contato por mensagem para esclarecimento. Troca/Devolução: Em caso de defeito efetuamos a troca pelo mesmo produto ou de valor similar ou cancelamento do pedido e devolução do valor da compra. Pedidos feitos a mão (macramê) por serem artesanais e sob medida, não aceitamos devolução após ter sido acordada a encomenda. Devolução pelos correios Caso a encomenda seja devolvida por não retirada na agência, ou por endereço incompleto, o valor do frete de reenvio é por conta do COMPRADOR.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução