O produto foi entregue, porém, com alguns problemas:
-a moldura é completamente diferente da foto disponibilizada. A loja comunicou que a moldura seria maior, em razão do nome do meu filho ser grande, mas não informou que seria diferente;
- o nome veio grafado de forma errada, o til foi colocado em local errado e o "i", que seria com acento agudo, veio sem acento e sem pingo;
- questionei a loja sobre a possibilidade de eu levar o produto lá para que o til fosse corrigido, porém, a loja sequer respondeu aos meus e-mails, simplesmente ignorou !!!!
-
Conforme o email te respondi em 03-04,Referente a moldura, eu te avisei , que a moldura seria maior devido ao nome cumprido,-o til realmente o que é vendido é grande,-e o pingo no i,referente a um email que vc me enviou no dia 16-03, estava com acento circunflexo í, e quando é assim , não tem pra acento para comprar, então não colocamos acento, se no email estivesse com pingo i , com certeza teria ido correto grata.
-
Lívia Helena Zancopé Cardoso Guiselini
Como eu já disse,
1) fui avisada de que a moldura seria maior e não diferente, na foto disponibilizada os itens ficam dentro da moldura, no meu produto os itens ficam fora da moldura em um patamar colocado na moldura;
2) Com relação ao til, essa desculpa de que é grande não procede, pois tendo em vista que não recebi retorno por parte de vocês quanto à possibilidade de correção, eu o descolei e colei no local correto sem problemas, o que danificou um pouco o meu produto;
3) O nome do meu filho é grafado com acento agudo, conforme informado, se esse acento não é vendido, o mínimo que vocês devem fazer é avisar o cliente, porém, no caso concreto isso não aconteceu, não fui avisada de que não há possibilidade de se colocar o acento, de modo que, tendo em vista que vocês decidiram não por o acento por conta própria e tampouco me avisaram, deveriam ter colocado o pingo, pois se trata de um "i";
4) Após o e-mail de vocês do dia 03/04, eu encaminhei outros dois e-mails (um no próprio dia 03/04 e outro no dia 04/04) consultando sobre a possibilidade de eu levar o produto aí para vocês corrigirem, sendo que vocês não responderam a nenhum dos dois.
Assim, não fiquei satisfeita com o produto entregue e tampouco com o atendimento prestado pela loja.
Sem mais.